-Agatha! Graças a Deus! Onde você estava? Eu estava tão preocupada!
-Me desculpe Milena,não era minha intenção.
-Sim,eu sei! Onde foi que estava? Liguei-te e nada,passaram-se 5 horas deste que você sumiu,então fui buscar ajuda já que ninguém viu você saindo por ai.
-Eu só fui buscar um café,mais não achava que eu podia fazer coisa pior!!
-Como assim coisa pior?
-Por causa de uma borboleta!
-Não creio! É serio? Por causa de uma borboleta?
O que a Milena não sabe é que para Agatha a borboleta é algo mais que especial,deste um garotinho de infância da-lhe uma para a criar,desde então Agatha ama e cuida das borboletas pois ela quer poder rever este garotinho que desixou uma lembrança especial para a Agatha.
-Me desculpe Milena,pelos os cauos que causei,não era minha intenção!...bem hoje vou para casa já que sua mãe vem ficar com você três dias,tchau Mi
Por que está garota soou com uma voz amargurada? Se perguntou Milena.
-Ok Aga vai descansar! Você ficou comigo a bastante tempo.
-Depois deste três dias eu volto para ficar com você....tudo bem?
-Ahh sim! Claro Aga. Tchau amiguinha.
-Tchau Mi.
Agatha se despede de Milena pega sua bolsa e sai da ala de Milena em direção ao elevador,depois de passar por os muitos elevadores ela finalmente sai pela porta frontal do Hospital dando de cara com a mãe de Milena.
-Oi minha jovem! Como você anda?
-Estou bem minha senhora.
-Milena está na ala?
-Sim senhora,ela está lá.
-Ahh muito obrigado Agatha por seus esforços em cuidar da Milena,quando eu sendo a sua mãe não faço nem o essencial...me desculpe por te incomodar.
-Não senhora,conte comigo no que precisar e aqui estou eu para ajudar no que precisar.
-Obrigado minha jovem,prometo-lhe recompensar lhe.
-Nada senhora! Eu gosto de ajudar não por querer receber algo em troca.
-Mais....
-Nada senhora,fique na paz! Apenas me desejem boa sorte e é tudo o que preciso ou um Deus te guarde.
-Nossa que jovem maravilhosa eres minha querida,Deus lhe abençoe por ser rica e sabia de sabedoria.
-Muito obrigada!
-Então...vou entrando minha jovem,caminhe em segurança.
-Obrigada e boa noite!
-Disponha!
Agatha chega em casa cansada e se deita no sofá da sala pensativa,e logo depois pegou no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão duvidosa (EM PORTUGUÊS🇧🇷) Versão Nova
RomanceQuando ela é cristã,e nunca esteve em um relacionamento antes,diferente de sua duas melhores amigas que já estiveram em um relacionamento...logo depois, em uma simples troca de olhares tudo mudou,ele é um homem extrovertido que aparenta ter muitas c...