♡ (CAPÍTULO 10) ♡

9 1 0
                                    

Eu pretendia passar a noite na com a Mi mais os mais delas falaram que iam ficar,então pego minhas coisas e saio da sala depois de ainda observar antes de sair a Mi deitada com os olhos fechados respirando tranquilamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu pretendia passar a noite na com a Mi mais os mais delas falaram que iam ficar,então pego minhas coisas e saio da sala depois de ainda observar antes de sair a Mi deitada com os olhos fechados respirando tranquilamente.

A caminho de casa recebo um telefonema quando vejo a tela do celular vejo que é a Clarrie.

CHAMADA DE VOZ:📞🗣
-Ei Aga como está a Milena? -Pergunta ela de forma apreensiva.

-Bom ela precisou fazer uma cirurgia,quebrou as duas pernas e por sorte ela pode se recuperar a voltar a caminhar novamente apenas fazer seções de fisioterapia quando ela ja estive recuperada o suficiente.

-Que bom,que ela está bem! Eu está com tanto medo quando vi a quantidade de seu sa4gue exposto no chão da rua foi um completo horror.

•••
Mais uma coisa eu não entendi Aga,o por que que te chamei e você parecia está paralisada??

Escuto a Clarrie me perguntando.

-Bom eu não sei exatamente o porque disso! Eu só não conseguir...bem eu não sei.

Da parte de Clarrie eu não obtive resposta,só depois de um tempo ela fala:

-Tudo bem Aga,Vai se descansar amanhã devemos ir vê a Milena certo?

-Sim Clarrie,está bem tenha um boa noite também.

•••

Logo já estou em casa e minha cabeça pesa a pensar nos acontecimentos. Tomo um banha rapido e vou dormir sem jantar mesmo.

•••

○☆○☆○☆○☆○☆○☆○☆○☆○☆○

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○☆○☆○☆○☆○☆○☆○☆○☆○☆○

Sou acordada com o sol radiante da manha de frente ao meu rosto refletir.olho para o relógio da mesa de cabeceira e observo que são:7:06am...me levanto vou ao banheiro e depois da higienização matinal vou a direção da cozinha para o preparo do café.

-Humm,como é bom uma café me sinto mais revigorada.

•••

As oito e vinte a Clarrie liga-me📞 para vermos a Mi,depois de alguns segundo que saio de casa vejo a Clarrie a disância acenando com a mão.

Depois de caminhamos bastante finalmente chegamos.

-Esse hospital é enorme! Fala Clarrie.
Eu aceno com a cabeça em concordância.

-Ei como vamos saber a Ala dela?...você sabe né Aga??

-Sim sei a ALA dela é VIP e o número é 2097 teremos que ir de elevador é no ultimo 35 que é o último.

-Minha nossa! É realmente muito grande esse hospital!!

-Temos que entrar e sair em 7 elevador até chegar onde A Mi está.

-Minha nossa!

E então chegamos no último andar,depois de por pouco nos perdemos,chegamos ao destino. Quando coloco a mão na maçaneta da porta sou pega de surpresa quando a porta se abre rapidamente e a mãe de Milena sai de dentro.

-Olá minhas jovens -Ela nos comprimentam.

-Oi senhora.

-Ola senhora Rosália,como a senhora está? -pergunto a mãe de Milena.

-Não estou muito bem né?! Como posso está?...mais estou levando a vida minha jovem.

-A senhora aparenta está muito cansada!

-Bom um pouco...

-Suas olheiras estão profundas! A senhora não dormiu né??

-Eu não conseguir dormir.E eu não trouxe meu remédio de dormir.

-Eu vejo...cadê seu marido senhora?

-Ele foi para casa agora,eu o mandei pegar algumas coisas a Milena em casa.

-A sim,eu vejo...vínhamos para passar o resto da manhã e a tarde com a Mi,se a senhora quiser ir para a casa descansar podemos ficar aqui com ela.

-Não minha jovem tudo bem!

-Nós realmente podemos ficar com ela vai a senhora descansar! -Clarrie que estava calada finalmente fala.E a senhora Rosália olha na direção onde está a Clarrie.

-Eu não queria interomper minha jovens!

-Não a nada a interromper ela é nossa amiga! E vamos cuidar no que podemos com ela!

-Muito obrigada então minhas jovens! Eu irei para casa descansar então! Muito obrigada!!

-Não há de quê!

A mãe e de Mi,chama um UBER logo ela sai a caminho de sua casa,eu e a Clarrie vemos ela partir e depois entramos novamente para a sala onde está a Milena depois de passar pelos os elevadores.

Paixão duvidosa (EM PORTUGUÊS🇧🇷) Versão NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora