Já em casa,vou logo para o banheiro tomar um banho relaxante e refrescante,depois vou a cozinha pego algumas frutas e corto em pedaços, vou para a sala pego meus livros e começo a folhar o sumário e depois algumas páginas.
-Nossa esse livro é bem interessante!
Quando menos espero já estou na 50 pagina do capitulo,é um livro até que grande tem em torno de 400 páginas.
Como eu moro solo é sempre as mesmas rotinas acordo tomo meu café da manhã e logo vou para a universidade, são 3 da tarde e eu não tenho absolutamente nada para fazer,quando decido ir a loja de conveniencia compra algumas guloseimas como por exemplo salgadinho um refrigerante e um doce de amendoim que é meu favorito.(A CAMINHO DA LOJA DE CONVENIENCIA)
Entro na loja pego uma unidade de amendoim,pego dois salgadinho de cebola que são os meu favoritos,pego um refrigerante de uva e decido pegar também alguns chocolates.
Quando estou a pagar a minhas compras vejo algo que algum tempo não tinha visto.
-Licença senhor,isso é avocado?
-Sim é avocado mais não é avocado de verdade. E nada mais ou menos que um bolo em formato de avocado.
-Nossa um bolo? Isso é algo bem bonito! vou levar esse bolo senhor!
-Ohhh está bem,ele é realmente muito delicioso! Você pode gostar muito.
Sorrio para ele de forma carinhosa.
No caminho para casa vejo uma senhora que aparenta tem uns 82 anos de idade carregando algumas sacolas que aparentimente estavam bastante pesadas, vou em direção e a ajudo carregar suas coisas.
-Nossa minha jovem! Muito obrigado por sua ajudar,você é uma jovem muito carismática!
-Obrigado senhora. Não a de quê! Falo sorrindo de forma amigável.
Ela agradece e tenta me dá dinheiro como forma de expressar seu agradecimento,mais gentilmente eu a recuso.
-Não senhora muito obrigada...mais eu apenas ajudei pela minha boa gentileza e também vontade,não por receber algo em troca! percebi que precisava da ajuda então ajudei.
-Nossa como você é uma garota exemplar! Deus te ajude minha jovem.
-Obrigado senhora! Lhe desejo o mesmo.
Ela sorrir para mim de forma carinhosa, eu sorrio para ela de volta ,aceno com a mão e sigo meu caminho de volta a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão duvidosa (EM PORTUGUÊS🇧🇷) Versão Nova
RomanceQuando ela é cristã,e nunca esteve em um relacionamento antes,diferente de sua duas melhores amigas que já estiveram em um relacionamento...logo depois, em uma simples troca de olhares tudo mudou,ele é um homem extrovertido que aparenta ter muitas c...