♡ ( CAPÍTULO 14) ♡

18 2 0
                                    

Desço até para o primeiro andar,para encontrar o Lamar e o pequeno Matey,os encontro na porta acenado a distância e logo vou me aproximando deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço até para o primeiro andar,para encontrar o Lamar e o pequeno Matey,os encontro na porta acenado a distância e logo vou me aproximando deles.

-Tia Agatha! Que saudade! -O Matey me abraça, ajoelho da altura dele e o abraço acariciando sua cabeça e dando um leves tapinhas em suas costas.

-Eu também Matey!!

-Que dia titia volta para casa?

-Eu não sei bem Matey,minha amiga está muito dodoi e preciso cuidar dela.

-Ahh é mesmo? Que pena! -Matey faz beicinho.

-Não fique triste Matey! Quando eu sair daqui vou me divertir com você ta pequeno?

-E serio? -Ela abre um sorrisinho.

-Sim Matey!

-A titia vai dormir com o Matey também? E jogar videogame?

-Sim.

-Você jura?

-Sim Matey eu juro irei cumprir tabom? Então não fique triste! Gosto de vê você sorrindo! É mais fofo ok?

-Tabom titia! -Ele me abraça forte.

-Eu estou aqui também companheiros!

-A sim haha.

-Como vai grão d...

-Não chame a titia assim titio! Ou então não vou com você! -Fala o Matey irritado.

-Me desculpe grão... quer dizer Agatha! Me desculpe também Matey.

Matey olha para o Lamar mais relaxado agora.

-Bom aqui estão suas coisas! Se não for o suficiente apenas me avise ta bom?

-Ok Lamarzinho. -Ele me abraça e me beija na bochecha me deixando sem reação.

-Não faça isso na frente de outras pessoas Lamar,eles vão confundir nossa amizade.

-Mais...me desculpe! -Ele olha para mim triste.

-O quê foi? Você está bem?

-Estou otimo Agatha!

-Mais você não me...

-Falei que estou otimo!!!...vamos Matey! Ele se vira sem ao menos da um "tchau".

-Tchau!

Matey olha para trás e acena com a mão,já o Lamar apenas da tchau sem olhar em minha direção. Olho para eles caminhando e penço:

-O que foi aqui? Por que ele ficou tão estranho assim?

•••

Pego a bolsa que está na minha frente,está tão pesada que quase atropeço,quando uns par de mão forte me segura,quando olho para cima vejo o doutor de Milena me segurando pelo braço.

-Você está bem?

-Ahhh? Eu...eu tou sim.

-Precisa de ajuda?

-Não claro que não haha obrigada!
Quando tento levantar a bolsa quase caio de verdade por sorte o doutor me segura novamente mais nesta vez na centura.

-Meu Deus me desculpe!

-Não parece está tão leve assim!

-Bem...
Sem mesmo eu pedir ele pega a bolsa e coloca sobre os ombros.

-Espera.
Mais ele apenas pega a bolsa e anda em direção do elevador,por sorte consigo alcança-lo.

-Está pesado? Se quiser...

-Não,não está!

-Ahh...entendo.

Ficamos por algumas horas no elevador,e nem um de nós falamos nada,quando fico surpresa quando ele finalmente fala:

-Você é casada?

Demoro um pouco para prossecessar a pergunta.

-Casada? Não,não sou.

-Não é?

-Não.

-Você tem um filho então?

-Não.

-Mais como?

-Não estou compreendo o que quer dizer.

-Eu estava na minha sala la em cima,e fui vê na janela....ai vi Você lá em baixo,com um garotinho um um homem. Então pensei que talvez fosse casada.

-Ahh haha, não eu não sou...ei posso te fazer uma pergunta?

-Sim.

-Por que a pergunta?

-Não era nada de mais.

-Por que parece que eu já vi esse olhar?

-O quê? Olhar?

-Sim,parece que vi esse olhar em algum lugar não sei exatamente...você pode mostrar seu rosto?

-Mostar rosto? Bem...sim.

Quando ele está prestes a tirar a máscara as portas do elevador se abre,e encontro a Milena  parada olhando na direção do elevador sentada em uma cadeira de rodas.

-Milena! O que você está fazendo aqui?

-Estava te esperando amiguinha!

-Mais você não pode sair sem permissão paciente N° 2097. -Fala o médico.

O médico fala e vai em direção a ala da Milena e coloca minha bolsa lá depois ele fala:

-Sua bolsa está lá!...paciente não pode sair da sala sem o reconhecimento de ninguém,você ainda está em recuperação.

-Mais foi estou em uma cadeira de rodas...

-Você ainda colocou esforço quando subiu na cadeira certo?

-Mais...

-Apenas não o faça mais paciente. -Ao falar isso ele sai deixando eu e a Milena.

💭
Eu sei que reconheço esse olhar de algum lugar!...eu ainda vou descobrir.

Será se Agatha vai descobrir?
Vejamos no próximo capítulo.

Espero que estejam gostando desta nova versão...
Eu achei muito melhor.
Beijão🥰

Paixão duvidosa (EM PORTUGUÊS🇧🇷) Versão NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora