Apenas faça!

61 3 0
                                    

O trio de ouro,o Draco e Cedrico estavam em um parque fazendo um piquenique.

— Será que eu tiro minha camisa? Tá muito calor! - disse Malfoy se abanando com as mãos.

— Está falando sério? - perguntou Cedrico.

— Malfoy, não! - disse Hermione.

— Não, não! Você não quer que Harry surte outra vez não é?! - perguntou Ron.

— Apenas faça! - disse Harry assim fazendo com que o loiro tirasse.

— Ai meu Merlin...- Disse Harry.

— Harry? Está bem? - perguntou Cedrico vendo que seu amigo havia ficado muito vermelho.

Draco ficou de joelhos e apoiou uma mão no chão para poder se equilibrar e colocou a outra mão na testa de Harry. O moreno paralisou.

— Harry, você está com febre! - disse o loiro.

E ainda com o moreno paralisado, Hermione estendeu um guardanapo para Harry.

— Tome, seu nariz está sangrando.

— O-obrigado Herm-mione - disse o menor olhando fixo para o loiro que agora o encarava divertido.

— P-para Malfoy! N-não tem g-graça.- disse o moreno.- Ou melhor, vista sua camisa de volta!- o loiro ia vestir mas o moreno o interrompeu.- Não! Quer saber? Fique sem, é melhor.- o moreno disse fazendo o loiro cair em gargalhadas.

— É Mione, Cedrico... Nós teremos uma grande tarde cheia de remédios para febre pela frente.- disse o ruivo.

¿Drarry? ¡Drarry! Onde histórias criam vida. Descubra agora