Preso no banheiro.

40 2 0
                                    

Draco estava em seu quarto, até que Scorpius chega falando:

— Paiê! O papai tá preso com o tio Cedrico no banheiro!

— O QUE?!

O loiro saiu pisando duro e andando rápido em direção ao banheiro da casa.

Logo com toda essa movimentação, Ron, Hermione, Pansy, Luna, George e Fred se reuniram no lugar.

— HARRY JAMES POTTER QUE PALHAÇADA É ESSA?!

— Foi um acidente amor! Caiu a maçaneta.

— Calma papai!

— A UM ACIDENTE, CONTA OUTRA!

— Eu juro!

— Potter, abra esta porta AGORA!

— É o que nós estamos tentando fazer neste exato momento.

— SOME DAQUI TODO MUNDO - gritou Malfoy para os demais que estavam no cômodo.

— O-o Harry! Ta tudo bem contigo ai meu brother? - George perguntou.

— É CLARO QUE VAI TÁ TUDO BEM COM ELE, OU VOCÊ ACHA QUE ELA VAI TÁ TRISTE?! - Draco perguntou.

— Se fosse meu marido eu metia a mão no meio dos olhos dele! - disse Hermione.

— Que isso... também te amo Mione...- disse Ron

— Draco calma, eu tenho certeza que tá tudo tranquilo ali dentro, Né Cedrico? - perguntou Gina mas de resposta obteve apenas o silêncio.

— Que silêncio é esse? ONDE TÁ ENFIADA A BOCA DESSE FILHO DA PUTA QUE ELE NÃO FALA?

— Gente fiquem tranquilos que tá tudo bem aqui dentro tá? - disse Cedrico.

— Oh Dray, não pira ok? - disse Harry.

— ISSO HARRY! CONTINUA FALANDO! - disse Draco.

— Do Que adianta falar? A gente não sabe onde tá a mão dele! - disse Pansy.

— Potter! Bate palma! Continua falando e bate palma! Pra mim ver onde tu enfiou a mão. - disse batendo na porta.

— Oh Amor, isso já é ridículo!

— Você que é ridículo, BORA, ANDA, BATE PALMA POTTER! - Mandou Draco, e realmente Harry começou a bater palma, fazendo os gêmeos rirem.

— Canta um pouquinho também vai! - Fred disse rindo.

— Isso! AGORA CANTA!

Harry começa a cantarolar alguma música desconhecida.

— Gente pera aí, não é melhor a gente ir no beco diagonal comprar uma fechadura nova? - Luna sugeriu.

— CÊ TA MALUCA QUE EU VOU DEIXAR MEU MARIDO TRANCADO COM ESSE INIMIGO DO SOL?!

— Eu concordo mas olha lá, parou de bater palma! - disse Pansy.

— Se quiser eu posso tentar consertar, afinal é meu parceiro que tá ai dentro.- disse Ron.

— Se fosse teu amigo mesmo, roniquinho, tu deixava ele preso aí dentro - disseram os gêmeos rindo juntos.

— O gente olha só, porque que vocês não vão lá pra fora e chamam um chaveiro, ele deveria chegar daqui uma hora, a gente se segura aqui.- Sugeriu Cedrico.

— Segura nada, ninguém segura nada AÍ DENTRO! - disse Draco tendo seu 16739 surto do dia.

— DÁ ESPAÇO! - gritou Draco dando uns passos pra trás.

— Pera aí Draco.- disse George segurando o loiro.

— PERA AÍ NADA! ME SOLTA!

— Deixa ele ir! - gritou Pansy fazendo George soltá-lo.

O loiro pegou distância, correu e se jogou contra a porta, acabando por cair em cima de Harry.

— Ai minha cabeça! - disse o moreno se levantando junto de Draco.

— Oi amor! Cê tá bem? - perguntou o loiro.

— Mas é sonso! - disse Pansy.

¿Drarry? ¡Drarry! Onde histórias criam vida. Descubra agora