Harry e Draco tiveram que fazer duplas na aula de adivinhação.
Nesta aula, As duplas teriam que ver I futuro do outro, ou seja, Draco veria o futuro do Harry, e Harry veria o futuro de Draco.
Ao pegar a caneca de Harry, Draco riu.
— Seu futuro marido será horrível! O formato das folhas do seu chá, diz que você vai se casar com seu inimigo. Esse cara é covarde e egoísta, não sei o que você veria nele. Bom continuando, a família dele tem dinheiro, e ainda é sangue puro e a visão da outra parte não é muito boa. Sério mesmo, o que você veria nesse cara? Tinha que ser homem. - disse Malfoy.
Harry revirou os olhos e disse:
— Não se apresse Draco. Temos o seu futuro ainda pra ver. - disse e pegou a bola de cristal.
— Olha o que temos aqui! Você também vai se casar com seu inimigo mortal, olha só, ele não é o sangue puro que você desejava, que peninha né? Continuamos com o fato de que ele é melhor do que você em praticamente tudo. Os parentes e amigos são totalmente contra, então terá que superar muitas dificuldades. E olha que surpresa, ele também é um homem!
Harry riu mas logo parou.
— pera aí...- disseram os dois em conjunto.
Eles olharam para os objetos em suas mãos e logo voltaram o olhar no outro. Eles repetiram esse ato umas 5 vezes e logo ruborizaram.
— Agora eu entendo o que você viu nesse cara.- disse Malfoy.
— Não enche Malfoy! E você viu na profecia, eu sou melhor que você em praticamente tudo.- disse e mostrou a língua.
— Na minha profecia deveria incluir que você é infantil também.- disse e os dois riram.
— Até que não seria tão ruim assim.- os dois disseram juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿Drarry? ¡Drarry!
FanfictionEssa é uma fic que a cada capítulo, é uma mini história diferente!