Harry estava de um lado da biblioteca cumprindo sua detenção, arrumando uns livros.
E Malfoy do outro lado também cumprindo sua detenção, fazendo a mesma tarefa de Harry.
Harry usava um aparelho trouxa que seus padrinhos lhe deram, chamado fone.
Ele cantava:
— Cause we were just kids when we fell in love, Not knowing what it was. I will not give you up this time. But darling, just kiss me slow, your heart is all I own. And in your eyes, you're holding mine...- ele cantava distraído.
(Porque nós éramos só crianças quando nos apaixonamos, Sem saber o que era aquilo. Eu não vou desistir dessa vez. Mas querido, apenas me beije lentamente, seu coração é tudo que eu tenho. E em seus olhos você me envolve...)
E então, Draco, que conhecia esta música, começou a cantar junto, mas com uma voz naturalmente mais grave, que por sinal, harmonizava perfeitamente com a voz de Harry.
— Baby, I'm dancing in the dark, with you between my arms. Barefoot on the grass, listening to our favorite song. When you said you looked a mess, I whispered underneath my breath, but you heard it, Darling, you look perfect tonight...
(Amor, estou dançando na escuridão, com você entre meus braços. Descalços na grama, ouvindo nossa música favorita. Quando você disse que parecia uma bagunça, eu sussurrei por baixo da minha respiração, mas você escutou, Querido, você está perfeita esta noite...)
Eles haviam parado de se concentrar no que estavam fazendo a muito tempo...
— Sua voz...É muito bonita...Malfoy...- disse Harry se virando pra olhar para o loiro, que já o encarava a muito tempo.
— Sabe o que é mais bonito ainda, Potter? - perguntou se aproximando do menor.
— O que? - perguntou também se aproximando.
— Você...
Disse o loiro puxando o menor pela cintura, colocando a mão na lateral de seu rosto, assim sendo acompanhado por um moreno, que agora colocava os braços nos ombros do mais velho.
Draco se inclinou para baixo e alcançou a boca do menor, que mesmo com a inclinação teve que ficar na ponta do pé por conta da grande diferença de altura.
Draco pediu passagem para a língua, que logo foi cedida. Harry nem se importou em lutar pelo domínio, logo se rendeu ao loiro, que agora o pegava no colo e o colocava em cima de uma das mesas.
Eles ficaram no beijo por mais uns segundos, mas logo se separaram pela falta de ar. Mas em seguida já retornaram aos beijos.
E eles ficaram juntos se beijando pelos cantos a tarde inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿Drarry? ¡Drarry!
FanfictionEssa é uma fic que a cada capítulo, é uma mini história diferente!