Dramático!

36 3 0
                                    

Draco sendo examinado.

— Madame Pomfrey, Que negocinho é esse aqui no estômago dele? - perguntou Blaise.

— É UM TUMOR!? AI MEU MERLIN! EU SABIA! - Exclamou Draco fazendo com que todo mundo ficasse em silêncio pelos próximos minutos.

— UMA HORA MERLIN IA PEDIR CONTA! -disse já chorando- EU ESTOU TUMORÍGENO! - Soluçou Draco.

— AI EU NÃO QUERO MORRER TÃO JOVEM!

— TANTAS COISAS A VIVEEER!

UMA VIDA INTEIRA PELA- NA FLOR DA IDADE!

— NÃOOO!

— OH MEU MERLIN, EU AINDA NEM PLANTEI UMA ÁAARVORE!

— EU NÃO ESCREVI MEU LIVRO!

— MEU NAMORADO É COMPATÍVEL! MEU NAMORADO!!!

Quando o loiro disse a última frase, todo mundo ficou em choque porque ninguém sabia que Malfoy namorava.

— ALGUÉM CHAMA O POTTAH! MEU NAMORADO DE TESTA RACHADA!

Dito isso todo mundo ficou pálido.

— GENTE PELO AMOR DE MERLIN! ESSE MOLEQUE SOBREVIVEU A UMA AVADA GENTE!

— PELO AMOR DE- AÍ MEU- VAMOS TENTAR TODOS OS RECURSOS!

— NÃO VAMOS DESISTIIIR!

— Ó MEU MERLINN! A VIDA É TRISTE!

— MAS O PAI TEM UM CHAMADO! E SE O PAI CHAMA EU VOUUU! - disse ainda chorando e se remexendo dramaticamente na cama desde que começou.

— PAI AONDE TU QUISERES! SE É PRA IR PRA LONGE PAI! SE É ESTE O CAMINHO QUE TU ESCOLHESTE PARA TEU FILHO! TEU FILHO SEGUIRÁAA!

— O MEU OOO CHAMOU E EU REGRESSEIII! TODO O AMOR É INFINIIIITO! - o loiro canta já imaginando Hagrid o carregando para seu funeral.

— CALMA CALMA CALMA! O SENHOR NÃO TEM UM TUMOR! - disse madame Pomfrey.

— EU SABIA! EU SOU MUITO SAUDÁVEL! - disse o loiro.

— Eu escutei uma gritaria aqui! O que aconteceu?! - perguntou potter assim que entrou na sala.

Draco parou pra pensar o que tinha falado.

— Então... Eu acho que acabei de assumir nosso namoro pra todo mundo! - disse em uma risada nervosa.

— ...Malfoy... um dia eu te mato... mas não hoje porque você está adorável com essa cara de assustado! Bom já que está tudo bem, eu vou indo.

¿Drarry? ¡Drarry! Onde histórias criam vida. Descubra agora