Beijinho!

56 4 0
                                    

Malfoy e Potter estavam fazendo dupla em poções.

— Merda! - Exclama o loiro.

— O que aconteceu Malfoy, você tá bem? - Perguntou o menor.

— Cortei meu dedo.- Disse o loiro.

— Dá aqui.- disse o moreno pegando a mão do loiro e desferindo um beijo no local em que o corte era presente.

— Que isso? - perguntou o loiro.

— Meus padrinhos falam que quando a gente se machuca, a gente tem que dar um beijinho pra sarar.- explicou o menor.

— Ah sim...- disse o loiro voltando a fazer a poção.

•~~~~~•Depois de um tempo•~~~~~•

— Granger! - Gritou Malfoy.

— Malfoy? O que quer? - disse Hermione desconfiada.

— Preciso que me machuque em dois lugares.- disse o loiro.

— É sério isso? Eu tô sonhando? Que alegria! - disse a ondulada, fazendo com que Malfoy virasse o olho.

— Tá tá, eu quero que me machuque na boca e no meu pa- o loiro ia terminar de dizer mas foi interrompido com um soco na boca.

— Nem ouse terminar essa frase! Mas enfim, vamos pra próxima parte! - disse a ondulada.

Hermione desferiu um chute entre as pernas do loiro que reprimiu um grito de dor.

— Meu trabalho está feito! - disse fazendo um gesto como se estivesse limpando as mãos - Mais alguma coisa?

— N-Não... Ob-brigado! - disse e logo tratou de sair dali.

Depois de andar um pouco, chegou debaixo de uma árvore, onde um certo moreno se encontrava.

— Potter! - o loiro gritou.

— Malfoy! O que aconteceu com teu rosto? - perguntou o moreno fechando o o livro que lia.

— Isso não importa, o que importa é que eu preciso de beijinhos pra sarar.- disse Malfoy com um beicinho nos lábios.

— Mas... você está machucado na boca e...- disse o moreno meio envergonhado.

— Mas se você não der os beijinhos, não vai sarar.- disse o loiro.

— Ah tá bom vai! - disse o moreno e então o loiro o puxou pra um selinho, mas logo aprofundou o beijo, o deixando quente e excitante.

— Não era só um "beijinho"?- disse o Moreno fazendo sinal de aspas com a mão.

— Tem outro lugar que está machucado e doendo também...- disse Malfoy puxando o moreno pela cintura, que acabou ficando vermelho por ter sentido a leve ereção do loiro.

— Q-Qual? - disse o moreno meio tímido.

— Eu te mostro, vem! - diss puxando o moreno em direção ao seu dormitório particular.

¿Drarry? ¡Drarry! Onde histórias criam vida. Descubra agora