Era férias, e para Harry não ter que passar com os Dursley, Harry foi para a Mansão Malfoy junto de seu namorado, Draco.
— Querido...- Narcisa disse entrando e parando na porta do quarto de seu filho.
— Oi mãe! Aconteceu alguma coisa? - perguntou Draco.
— Ele está limpando o banheiro... o nosso banheiro...- Disse Narcisa.
— Quem? - perguntou Draco pensando que poderia ser um dos elfos.
— Harry, querido... Harry está limpando nosso banheiro.- disse Narcisa.
Draco se levantou e foi em direção ao banheiro.
Ele chegou e ficou parado olhando o menor, que por sinal nem notou a presença do loiro.
— Oi amor.- disse Draco.
— Oh! Que susto! Oi Draco! - respondeu o menor ajoelhado limpando o vaso sanitário.
— Por que você está limpando o banheiro? - perguntou o loiro.
— Eu limpo porque é isso o que eu faço.- respondeu com um sorriso sem mostrar os dentes.
— Eu fiz toda a limpeza e comida para os Dursley.- Declarou Harry.
— Você não tem que fazer nada disso aqui, você sabe disso! - Draco disse encostado no batente da porta ainda observando seu namorado limpando o banheiro.
— Tia Petunia disse que é assim que se aprende amar...
— Venha aqui meu amor...- Disse Draco abrindo os braços fazendo com que Harry se levantasse e fosse ao encontro do abraço.
— Eu te amo tanto, tanto, tanto... Você não faz ideia...- Disse Draco.— Eu sei que você me ama, eu te amo muito também.- Respondeu Harry.
— Você sabe que eu te amo... Mas eu te amo mais do que você sabe...- Disse Draco.
— Mas agora vamos, deixe esse banheiro, ok? - Draco disse e Harry acenou com a cabeça - Eu te amo, meu amor...- Completou Draco.
— Eu também te amo, minha vida...- disse Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿Drarry? ¡Drarry!
FanficEssa é uma fic que a cada capítulo, é uma mini história diferente!