Draco estava doente.
— Oi amor! Tenho uma coisa pra você! - diz Harry chegando ao lado de Draco.
— Oi baby.- disse e deu um selinho no menor - que coisa?
— Molly se sentiu mal por você estar doente, então ela me pediu para dar isso a você. Ela trabalhou fortemente nisso, então seja legal, ok?
— Harry... quando eu não sou legal? - perguntou o loiro sarcasticamente.
— Não vou nem responder a essa pergunta Draco.
Harry entregou ao loiro uma caixa consideravelmente grande. Draco a pegou e abriu, logo seus olhos brilharam.
— Isso é...- disse o loiro pegando o suéter verde com um "D" prata no meio.
— Bom, ela viu como você gosta do meu suéter, já que você vive o pegando para usar. E desde que você entrou pra família, ela queria te dar um desses. Ela achou que esse momento fosse bo... Príncipe... você tá chorando?
— Não! Meus olhos estão apenas chovendo! - disse pegando o suéter e colocando em frente ao rosto.
— Ai meu Deus Draco! - disse o moreno soltando uma risada baixinho indo abraçar o loiro.
O loiro abraçou o suéter e se deixou aninhar nos braços de Harry.
— Se você contar para alguém sobre isso...
O moreno riu com a fala de Draco e disse:
— Eu não vou, fica tranquilo amor.
— Bom mesmo, porque eu não tô chorando! - disse o loiro enquanto soluçava e fungava.
— Sim, com certeza não.
Uns dias depois
— Amor! Molly nos convidou para almoçarmos na casa dela, e aproveitar pra passar o dia lá, o que acha? - disse o moreno.
— Ótimo, aproveitando que está meio frio, eu já vou com esse suéter que ela me deu mesmo. Bom que não preciso trocar de roupa, estou morrendo de frio.- disse Draco se levantando do puff onde estava sentado.
— Ok, só vou colocar o meu suéter, espere aí.
Um tempo depois
— Meninos! Que bom que vieram! Vamos, entrem, está frio aí fora! - disse Molly gesticulando para eles irem para dentro.
— Obrigada por nos convidar senhora Weasley, inclusive teria que agradecer a senhora pelo suéter, significa muito para mim! - disse Draco.
— Ora Draco, quantas vezes vou ter que pedir para me chamar de Molly? E sobre o casaco, você já é da família! E és um menino tão querido! Com o pouco tempo que passamos, você já se tornou muito importante pra mim e pra todos nesta casa. Me senti na obrigação de fazê-lo! Afinal, é isso que as famílias fazem! - disse e deu um abraço apertado no loiro que de começo assustou, mas logo retribuiu.
Harry que estava observando a intenção maravilhado, olhou para Draco e viu seus olhos marejando, mas resolveu não falar nada.
— Mas enfim, vamos lá pra sala, está todo mundo lá! - disse Molly.
Chegando na sala, o casal cumprimentou os outros presentes, como: George, Fred, Ron, Hermione e Arthur. Gina não estava presente pois foi almoçar na casa de Luna.
Eles passaram um tempo conversando até que Draco avisa que vai sair para comprar algumas coisas para a janta.
— Gente, eu vou ali comprar algumas coisas pra janta, daí quando eu voltar eu vou ajudar a senho- quero dizer, eu vou ajudar Molly a fazê-la.
Todos acenaram que tudo bem, então Draco pegou tudo e saiu.
— Aproveitando que Draco saiu, vou contar um negócio pra vocês... Mas vocês tem que prometer que não vão falar pra ele que eu contei pra vocês, se não ele me mata.- disse Harry.
— Vixx, lá vem, tá mas o que aconteceu? - perguntou Ron.
Todos chegaram mais perto para ouvir.
— Alguns dias atrás, Draco ficou doente, correto? - todos acenaram com a cabeça - Então, Molly mandou um presente para ele. Eu já sabia o que era mas fiz surpresa.
— Eu cheguei lá em casa e disse que Molly tinha mandado um presente pra ele, Draco pegou e abriu, nisso eu não tava prestando atenção nele, e então comecei a falar que Molly queria dar um suéter para ele fazia um tempo porque ele já é da família e tudo mais, mas daí eu escutei um barulho, quando eu olhei pra Draco, ele tava chorando!
Harry disse e todos olharam pra ele com surpresa
— Sim, eu também fiquei surpreso. Mas daí eu perguntei se ele realmente estava chorando só pra ter certeza, vocês não vão acreditar no que ele respondeu.
— Agora nós não duvidamos mais de nada que venha de Draco. - disseram Fred e George.
— Ele disse "Não estou chorando! Meus olhos estão apenas chovendo!" - Harry disse e todos gargalharam.
— Depois disso ele passou a tarde INTEIRINHA fungando abraçado naquele suéter! Eu admito que fiquei com um pouquinho de inveja daquele suéter. - O moreno disse e todos gargalharam novamente.
— Daí hoje quando chegamos, ele agradeceu ao convite e ao suéter porque significa muito para ele, e então Molly disse que não é nada de mais, e que ele é da família, e que é isso que as famílias fazem, e disse que ele é muito importante pra ela e então ela o abraçou, no começo ele ficou assustado mas depois retribuiu, quando eu olhei pra ele, ele tava com os olhos marejando de novo. Se Molly demorasse mais um pouquinho no abraço, ele teria chorado.- disse por fim.
— Caramba eu não sabia que Draco era tão sentimental assim! - Disse Hermione ainda gargalhando junto de todo mundo.
— Gente cheguei! O que aconteceu? Vocês estão chorando de tanto rir! - perguntou Draco confuso, entrando na sala após deixar as compras na mesa.
— Não estamos chorando! Nossos olhos estão apenas chovendo! - disseram Fred e George juntos.
— HARRY POTTER! VOCÊ CONTOU PRA ELES?! - olhou a Harry com fúria.
— Me fodi...- disse e todos caíram mais ainda na risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿Drarry? ¡Drarry!
FanfictionEssa é uma fic que a cada capítulo, é uma mini história diferente!