Potter e Malfoy tinham acabado de entrar em um relacionamento, e desde que começaram a namorar, só andam grudados.
— Devolve nosso amigo! - Ron disse para Malfoy.
— É! - Disse Seamus.
— Mas ele é meu namorado agora! - Malfoy se defendeu.
— Não importa! - Dean disse.
— Em breve vou pedir ele em casamento! - Draco argumentou.
— O que?! - exclamou Gina.
— Ele é um garoto maravilhoso! É um ótimo companheiro! E eu o amo! - Draco disse.
— E eu também sei cozinhar, lavar, cantar, dançar, e mais um montão de coisas! - Harry disse gesticulando inocentemente feito uma criança.
— Harry... Não está ajudando...- Ron disse.
— So we back in the club, with ours bodies rocking from side to side, side, side to side. Thank God the week is done, I feel like a zombie gone back to life, back, back to life. Hands up! And suddenly, we all got our hands up! No control of my body, Ain't I seen you before? I think I remember those eyes, eyes, eyes, eyes, eye eyes. Cause baby tonight, the DJ got us falling in love again! Yeah baby tonight, the DJ got us falling in love again! So dance, dance, like it's the last, last night of your life, life! Gon' get you right! Cause baby tonight, the DJ got us falling in love again!
(Nome da música: Dj got us falling in love - USHER, Pitbull)Harry cantou animado fazendo uma pequena dança e seus amigos fizeram uma cara de tédio.
— Maravilhoso meu amor! - Draco disse dando um beijinho de Eskimo em Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿Drarry? ¡Drarry!
Fiksi PenggemarEssa é uma fic que a cada capítulo, é uma mini história diferente!