Nesse cap, os dois são colegas, mas ambos tem uma pequena queda pelo outro.
Era época de baile na escola, e todos estavam atrás de um par para ir.— Potter!
— Oi Malfoy! O que foi? - o moreno se vira pro maior que lhe entrega um papel.
— Tchau! - diz e sai correndo.
— Mas... o que será que deu nele? - Ele disse e deu de ombros. Logo pegou o papel que recebeu e abriu, revelando a seguinte frase:
Escute: Vem morena - Luiz Gonzaga. Dos 0:17 aos 1:00.
Ass: D.M— Tá né...
Mais tarde na comunal da Grifinoria
Harry colocou as mãos no bolso e sentiu um papel, até que ele lembrou do bilhete.
Então ele pegou o papel, abriu e leu de novo.
Foi ao seu aparelho de tocar músicas e procurou a música pedida, e colocou para tocar nos minutos certos.
A música dizia:
Vem, Morena, pros meus braços
Vem, Morena, vem dançar
Quero ver tu requebrando
Quero ver tu requebrar
Quero ver tu remexer
No resfulego da sanfona até que o sol raiar
(Quero ver tu remexer)
No resfulego da sanfona até que o sol raiar
Quero ver tu remexer
No resfulego da sanfona até que o sol raiar
(Quero ver tu remexer)
(No resfulego da sanfona até que o sol raiar)
Esse teu fungado quente bem no pé do meu pescoço
Arrepia o corpo da gente, faz o véio ficar moço
E o coração, de repente, bota o sangue em alvoroço...Harry saiu correndo da comunal na esperança de que o loiro ainda não tenha voltado para a comunal da Sonserina.
Ele procurou banheiro, não o encontrou.
Procurou nos corredores, não o encontrou.
Procurou nas salas, não o encontrou também.
Até que ele decidiu procurar nos jardins.
E finalmente ele encontrou o loiro.
Malfoy estava com um moletom verde esmeralda e uma calça moletom cinza, deitado em um dos bancos.
— Malfoy!
— Oh... Oi Potter! - diz se levantando e cruzando os braços na frente do corpo em gesto de nervosismo.
O moreno nada diz, apenas se aproxima e pega os braços do maior e os abre, logo se encaixando entre eles em um abraço.
O loiro se sente surpreendido mas logo retribui.
— Porque está fazendo isso, Potter?
— "Vem, morena, pros meus braços..."- o moreno canta apenas esse pedacinho.
— Ah...- disse e riu - você escutou a música que eu te pedi...E a outra parte da música? Você aceita?
O moreno o olha com confusão.
— "Vem morena, vem dançar, quero ver tu requebrando, quero ver tu requebrar..."- O loiro diz afastando o moreno e o girando pela mão.
— Isso é um convite pro baile de inverno?
— Talvez, se você aceitar, sim... Mas se você recusar, é só uma brincadeira.- diz puxando o menor para seus braços novamente, que foi de bom grado.
— Eu aceito...
— Ai que bom, eu tava quase desmaiando aqui. - disse rindo mas logo puxou o moreno pro banco, o loiro deitou e Harry deitou por cima dele, encostando a cabeça em seu peitoral.
E assim se foi o resto de fim de tarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿Drarry? ¡Drarry!
FanfictionEssa é uma fic que a cada capítulo, é uma mini história diferente!