Harry estava voltando de férias, começando seu sexto ano, e estava se achando porque tinha crescido uma "boa" quantidade.
Ele estava com 1,75m de altura e estava super seguro sobre isso, mas só até se encontrar com seu namorado Draco, e com seu melhor amigo Ron...
— Oi meninos! - Harry disse para Ron e Draco que conversavam.
— Draco, por acaso você viu o Harry? - perguntou Ron com 1,85m fingindo procurar o moreno.
— Não vi não, Ron... Nem um sinal dele...- Respondeu o loiro com 1,90m apertando os olhos também fingindo procurar Harry, e segurando a risada.
— Como CARALHOS vocês ficaram mais ALTOS?! - Harry gritou e os dois continuaram "procurando".
— Eu tô escutando a voz dele mas não tô achando ele.- Disse Ron e Draco soltou um pouco da risada, mas logo voltou ao personagem.
— QUE FUCKING TIPO DE COMIDA VOCÊS INGERIRAM?! - Harry perguntou.
— Será que ele se atrasou? - Era vez de Draco perguntar.
— AH QUAL É?! Sério mesmo que vocês vão continuar com isso?! Tá, tudo bem... Ei galera... Aqui em baixo...- Harry disse balançando os braços, os outros dois gargalharam e olharam pra baixo.
— Oi Hazz, nem tinha visto você! - Draco disse abraço o moreno e o dando um selinho.
— Oi Harry! Achei que tinha se atrasado! - Ron disse dando um abraço no mesmo.
— Se fodam.- Harry disse com uma cara emburrada enquanto os outros dois riam sem fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿Drarry? ¡Drarry!
FanfictionEssa é uma fic que a cada capítulo, é uma mini história diferente!