Era aula de poções, Ron e Hermione tinham sentado em dupla, então, Harry teve que se sentar com uma garota aleatória da Sonserina.
•~~~~~• Nos pensamentos da guria:
Draco é tão bonito! Espero que ele diga sim! - pensou ela enquanto escrevia uma cartinha.
•~~~~~• Pensamentos off.
— Com licença Potter, você poderia passar esta carta ao Draco, por favor? - perguntou a menina docemente.
— Oh, sim, claro.- disse pegando a carta e jogando em direção a Malfoy.
— Obrigada! - agradeceu a menina.
•~~~~~• Com Draco:
— O que é isso? - perguntou Blaise.
— Um hipogrifo. É óbvio que é uma carta, anta! - disse Malfoy.
— Delicado como um cavalo! - Disse Blaise.
— Se fode. - disse voltando a atenção na carta.
De repente, seu rosto ruborizou, e o rosto de Zabini já estava vermelho de tando segurar a risada.
— Foi Potter que mandou isso. Ele que jogou pra mim! - diz o loiro.
— Bom, quando a aula acabar, vai lá falar com ele.- diz o moreno.
•~~~~~• Depois da aula.
Harry se encontrava em um corredor, sem seus amigos novamente, havia somente ele e aquela menina de hoje mais cedo na aula.
Draco ia na direção da menina que se atreveu a falar com ele.
— Draco, estou tão feliz que tenha acei- enquando dizia, seus olhos iam acompanhando os movimentos do loiro, até que o mesmo passou por ela sem nem a notar.
Potter que estava apenas encostado na parede pensando na vida, foi surpreendido com um beijo.
— Isso porque era só uma conversa.- disse Blaise para Pansy, que observavam de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿Drarry? ¡Drarry!
FanfictionEssa é uma fic que a cada capítulo, é uma mini história diferente!