" ME HICE AMIGO DE ELLA
SIN SABER QUE SERIA
MI SEGUNDA FAMILIA Y
MI CURITA PARA EL CORAZON".@iesunatrase
CANCÚN - 2005 - ANAHI PORTILLA
Era final do dia, quase anoitecendo e havíamos chegado a pouco, estávamos nos acomodando no hotel, meu quarto ficava no final do corredor, o de Alfonso era o quarto da frente. O restante da produção ficara distribuída no restante do andar.
Havíamos passado a manhã toda trabalhando e fomos liberados depois do almoço para organizar nossas malas e embarcamos no vôo no meio da tarde. Em breve jantaríamos todos juntos e faríamos uma reunião para organizar o cronograma das gravações do primeiro dia.
CANCÚN - 2005 - ALFONSO HERRERA
Estávamos todos reunidos em uma sala de reservada no hotel, ao mesmo tempo que comíamos nosso jantar conversávamos sobre como seria o dia seguinte, onde começariam as cenas, que inicialmente seria no próprio hotel.
Pedro - Aprovechen toda la belleza del lugar para que Mía y Miguel puedan transmitir su magia. Sé que con ustedes eso no es problema pero tengan eso en cuenta, que esas escenas estén llenas de amor, ternura y esa química que los distingue, queremos que eso se vea y que lo transmitan al público - disse nos fitando no meio de toda a produção.
O trabalho não seria difícil, estava em um lugar paradisíaco na melhor companhia que poderia ter, a inesperada conversa com Cristian me fez pensar muito sobre esses sentimentos confusos que haviam chegado sem aviso prévio, mas não queria perder a amizade de Anahi. Antes de tudo éramos amigos e bons amigos e iria tentar ser o mesmo de sempre enquanto conseguia decifrar o que era exatamente o que sentia.
À mesa, Anahi havia sentado a minha frente e não podia deixar de contemplá-la, ela estava linda de cabelos ondulados soltos sem nenhuma maquiagem, com um vestido curto, solto, bem simples. Adorava quando ela se deixava relaxar na aparência e nas atitudes, me prendia a atenção vê-la tão natural. Divertida, com um toque de malícia e algo de doçura, uma estranha mescla, que sem dúvida me deixava desconcertado.
Depois que terminamos a reunião e o jantar Pedro nos liberou, só pediu que estivéssemos prontos as sete da manhã onde daríamos início as gravações.
Alfonso - ¿Que vas hacer ahora? - perguntei-a ainda sentado à mesa
Anahi - Ah Ponchito estoy hecho polvo, me voy a dormir... mañana despiertaremos demasiado temprano... ¡Tu también deveria hacerlo eh! - disse se levantando
Alfonso - Tienes razón... - falei desanimado me levantando também ficando ao seu lado - Mañana empieza todo y será un trabajo muy largo y difícil - falei com ironía
Anahi - ¡No estamos de vacaciones Ponchito! - falou dando um tapinha na minha testa - Aún que parezca... - completou sorrindo
Alfonso - ¡Si lo sé que no estamos en vacaciones! - toquei a ponta do seu nariz para baixo a fazendo soltar um gritinho - Pero podríamos aprovechar mejor que estamos aquí, no sé, ir a salir por ahí comer algo afuera de hotel, un paseo en la playa... para relajarnos un poco.
Ela me olhava com um ar que não saberia decifrar em que estava pensando, e por fim falou:
Anahi - Pues me gusta muchissimo tus ideas - disse colocando vagarosamente as duas mãos em meu peito - Pero hoy de verdad ¡me tengo que ir a dormir! Mañana veamos que hacer después del trabajo ¿sí?
Alfonso - ¡Perfecto! - disse satisfeito
Nos despedimos com um abraço e lhe dei um beijo na testa. Ela subía até seu quarto e eu fiquei mais um pouco conversando com os outros.
ESTÁS LEYENDO
¿REALES RECUERDOS? - AYA - Finalizada
FanficWeb FINALIZADA História escrita por mim em cima de fatos reais do nosso casal... Primeiro beijo, primeira vez, cancun, reconhecimento de sentimentos, RBD, Cláudia, Rodrigo, dias atuais... "Hay amores tan intensos que por más que el tiempo pase y e...