XXIII - Provas Finais

3.3K 317 53
                                    

Depois de nos entupirmos de tanto sorvete, minha mãe nos trouxe de volta para casa. Já era mais de onze da noite quando saímos da sorveteria e somando as três horas de viagem que levamos para chegar em casa, eram mais de 2h da madrugada quando chegamos em casa; Estávamos simplesmente exaustos.

Depois que minha mãe deixou meus amigos em suas casa, fomos para a nossa.

Eu estava com tanto sono que nem banho tomei, nem a roupa eu troquei. Assim que entrei no quarto já fui caindo na cama. Dormi feito um bebê.

No dia seguinte, quase perco o horário da escola, não fosse a minha mãe me chamando.

- Filho? - Chamou ela na porta. - Faltam menos de vinte minutos pra hora da escola. Acorde!

Acordei de um sobressalto e já fui logo tirando a roupa e correndo para o banheiro. Foi um dos banhos mais rápidos que já tomei.

Depois de me arrumar e tomar o café da manhã as pressas, fui para a aula. Devido o meu atraso, minha mãe foi me deixar de carro e mesmo assim ainda cheguei cinco minutos depois do horário. Por sorte eu não tinha sido o único a se atrasar. Além de Tyson que ainda não tinha chegado, nosso professor também fez o mesmo.

Felizmente Tyson chegou antes dele e pode fazer a prova.

Hoje teríamos duas provas: uma de matemática no primeiro tempo e outra de história.

Quando o professor finalmente chegou, já foi mandando que todos se posicionassem em suas carteiras para começarmos a prova, que diga-se de passagem achei muito difícil, o que é normal pra mim. Sempre fui péssimo em Matemática.

Apesar da minha dificuldade com a matéria, tentei me concentrar, mas ficava difícil comigo pensando direto em Angie e em Charles. Se eu e Tyson nos atrasamos por dormir demais, o mesmo poderia ter acontecido com eles.

Com Angie não ia ter tanto problema pois sua mãe com certeza a chamou e ela também tem carro, mas com Charles, a coisa não era bem assim. Se ele mesmo não tiver acordado por conta própria e vindo para a escola, ele provavelmente perdeu a prova pois algo me dizia que os "tios queridos" dele não iriam acordá-lo.

Apesar da preocupação, decidi focar em minha prova, do contrário quem ia acabar tendo nota baixa seria eu. Se já era difícil conseguir tirar uma boa nota em Matemática se concentrando, que dirá conseguir essa proeza com a mente totalmente distraída. Por fim, caí de cara na prova e comecei a responder... ou pelo menos tentar.



Todos já estavam saindo da sala. Só restavam, Tyson e mais cinco pessoas, e no meu caso não estava demorando para aproveitar o tempo como Angie e Sofia costumavam fazer, estava demorando por que não sabia das resposta. Ainda restavam três questões para serem respondidas e eu não tinha a menor ideia de como respondê-las. Por fim acabei desistindo e entreguei a prova ao professor.

Tyson parecia está só esperando que eu entregasse, porquê assim que o fiz ele também entregou a dele.

- A prova de hoje estava fácil não era? - Comentou Tyson quando saíamos da sala.

- Tá brincando né? - Perguntei incrédulo. - Você achou aquele troço fácil?

- Achei. Você não?

- Fala serio, Tyson! Aquela prova não estava fácil nem aqui nem na China!

- Pois eu achei. - Falou Tyson enquanto saíamos pelo portão da escola.

- Se você diz. Mas vem cá, você viu se a Angie e o Charles vieram pra aula. Eu cheguei tarde e não vi se eles já tinham chegado. - Perguntei.

- A Angie eu não sei, mas o Charles veio sim. - Respondeu Tyson. - Ele veio comigo no carro do meu pai.

Os Sete Elementos - A Evolução (Livro 1) - (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora