Capítulo - 32

714 110 61
                                    


    Freen Narrando


Minhas pernas fraquejaram ao vê-las juntas... O meu coração se apertou tanto contra o meu peito que tenho a sensação de que ele se reduziu ao pó. Esfrego a minha mão contra o meu peito para que os meus pulmões lembrassem de funcionar e a sensação de sufocamento que faz uma pressão terrível em minha garganta como se mãos imaginárias esmagavam a minha glote.

Os meus olhos ardem enquanto as lágrimas escorrem pelo meu rosto. Não posso suportar e muito menos me controlar. Existiam muitas coisas ruins nessa vida, e uma delas é ver o grande amor de sua vida na cama com outra... Entregando-se e amando.

Elas não me viram quando subiram correndo excitadas para o quarto. Não me viram assistindo ao sexo, estive o tempo todo presente, espiando na porta em que elas não fizeram nenhuma questão de fechar. A maneira que Rebecca se entregou para a Irin e deixou-a fazer o que bem entendesse com o seu corpo, arrasou-me.

Simplesmente não conseguir me afastar, de parar de olhar, era como se tudo tivesse parado e os movimentos delas passavam em meus olhos em câmera lenta, como um filme. Um filme que a medida que a cena vai avançando, o seu coração vai se despedaçando e a sensação de desgraça vai lhe consumindo á um ponto que você acha que não suportará mais um segundo daquilo.

Afasto-me rapidamente do batente e deixo o meu corpo ser sustentado contra a parede, fico um tempo assim, olhando para o nada, encostada na parede até que um soluço profundo sai de dentro de mim. Olho para o nada, minha visão desfocada pelas minhas lágrimas.

Sinto-me fraca e desprotegida. Sempre fui uma mulher forte, de personalidade firme. Esperta e com destreza para me sobressair com as adversidades da vida. Lutei e driblei muitas pessoas, manipulei e fiz os meus bonequinhos, mas... Ao se tratar de Rebecca, sinto-me nua e atingível.

Eu não me importo com as suas humilhações. Aquilo que ela tinha feito comigo, Alison e Serena não me abalou, apenas me entristeceu. Não fiquei irritada quando alguém postou o vídeo e que rapidamente está se tornando viral, se fosse em outro momento, eu estaria furiosa por detonar a minha vida social, mas agora... Eu só sinto decepção e mágoa. Sinto algo dentro de mim se quebrando e uma dor intensa em meu estômago me faz gritar baixinho, curvo-me e levo a mão á boca, tentando abafar outro grito que escapam dos meus lábios. Era a dor da alma refletindo-se em meu corpo.

Rebecca não sabe, mas me desestabilizou e me lançou ao inferno ao se deitar com a Irin. No dia do Cassino em que as duas trocaram beijos, e sumiram, cogitei de que estavam juntas, mas me lembrei de que eram grandes amigas e que a Irin era loucamente apaixonada por Luke, apesar do ciúme, descartei a hipótese. Era mais fácil uma teoria do que uma confirmação. Vê-la nos braços de Irin era destruidor.

Posso aguentar tudo.

Mas não posso aguentar a hipótese de perder a Rebecca.

Minha boca amargura com mágoa. Soluço diversas vezes em um choro compulsivo. Deveria estar servindo as pessoas, mas não conseguia me movimentar. Alguma parte da minha consciência gritava para que eu fizesse alguma coisa, que tomasse a minha mulher dos braços de outra, mas meu corpo está travado, sinto-me tão impotente, tão inútil.

Fungo pelo nariz que está entupido pelas minhas lágrimas. Fecho os meus olhos e balanço a cabeça em negativo, assoprando o ar pelos os meus lábios até que a dor vai suavizando, mas ainda a sinto levemente latente. Ergo o meu corpo e encosto a cabeça contra a parede, não posso deixar de me culpar pelo acontecimento e me amaldiçoar mais uma vez pelas minhas escolhas.

Burra Freen. Tão burra.

Tiro um guardanapo do bolso do meu uniforme e limpo o meu rosto, depois soo meu nariz. Apesar que as lágrimas insistam em cair, minha vontade é de me deitar em posição fetal e simplesmente morrer. Ou de ter um apagão de memória e esquecer todo o meu sofrimento, esquecer o meu amor por Rebecca.

El Sabor De Lá Venganza { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora