E
m uma noite envolta pela sombra do eclipse lunar, o prestigioso clã Hyuuga, reverenciado como a nobreza de Konoha, testemunhou a chegada de uma nova herdeira. Sob a luz prateada do firmamento, nasceu Hinami Hyuuga, primogênita do líder do clã, destinada desde o berço ao comando e à grandiosidade. Hinami emergiu como um ícone destinado à fama e à eminência, moldada para liderar desde a tenra idade, submetendo-se diariamente a árduos treinamentos sob a tutela severa de seu pai. Com cada alvorecer, ela lapidava suas habilidades até se tornar um prodígio sem par na história de Konoha.
Anos se passaram e com o nascimento de Hinata, a segunda filha, Hinami encontrou em sua irmã uma fonte inesgotável de amor e proteção. Posteriormente, Hanabi veio ao mundo, unindo as três como guardiãs umas das outras, as princesas indomáveis da linhagem principal. Apesar do vínculo estreito com suas irmãs, Hinami nutria um laço especial com Neji Hyuuga, membro da casa secundária do clã. Mesmo não sendo seu irmão de sangue, ela o amava com uma intensidade suprema e era seu porto seguro nos momentos de rejeição por parte de Hiashi.
Em mais um dia de exaustivos treinamentos, as jovens irmãs mal conseguiam acompanhar a intensidade com que Hiashi conduzia as sessões. Admirando a determinação inabalável da primogênita e sua coragem ao desafiar o patriarca, Hinata e Hanabi observavam em silêncio por trás da folhagem. Os sons metálicos da contenda entre pai e filha ecoavam pela área de treinamento. Hinami se equiparava ao seu progenitor em habilidade até que um deslize culminou em sua queda contra a parede, deixando-a prostrada no chão, exaurida e desamparada.
Hiashi- Falhou... Não foi?
Hinami- Pai, eu... Não foi nada, podemos tentar de novo, me desculpa... Eu... -é interrompida.
Hiashi- Calada! -desfere um tapa na bochecha dela que se cala imediatamente.
...
Hiashi- Tem que estar perfeito! Se não for perfeito não será nada!! Treine mais! -dá as costas e saí.
Sua voz ressoou com autoridade implacável enquanto exigia perfeição absoluta de sua herdeira. A jovem Hyuuga permaneceu humilhada no chão, sentindo o peso da cobrança incessante que moldava seu ser desde a infância. Cada gesto, cada palavra era escrutinado em busca da perfeição inalcançável que lhe era imposta.
As duas figuras saíram de trás do arbusto e se aproximaram da irmã.
Hinata- Hii... Você tá bem?
Hinami- Tô sim, Hina.. -limpa algumas lágrimas.
Hanabi- Não tá não, você tá chorando... -fala preocupada.
Hinami tentava não demonstrar nada, ela sabia que suas irmãs levavam ela como inspiração, além de ter que ser o exemplo como irmã mais velha, tentava não fraquejar na frente das mais novas.. Mas era inevitável em algumas ocasiões.
Hanabi- Não chora... Se não eu choro também. -fala de maneira meio chorosa.
As duas abraçaram a mais velha ajoelhada no chão.
Hinami odiava ver suas irmãs vendo, presenciando e vivendo no inferno que era as regras do clã e principalmente as de seu pai que era o pior ninja e pai que elas já tinham visto. Se você falhasse era humilhada, se caísse apanhava mais ainda, eram torturas psicológicas.. Físicas e diversas outras. Uma vez que Hinami já foi colocada nua no meio do terraço do condomínio dos Hyuugas para que todos vissem sua humilhação e sofrimento, enquanto Hiashi batia nela com um chicote até que o sangue derramasse.
A ânsia pela excelência consumia Hinami, levando-a a um estado constante de autoexigência desmedida. Cada conquista era obscurecida pela sombra do aprimoramento infinito que ela impunha a si mesma. A pressão implacável sob a qual vivia corroía sua sanidade aos poucos, transformando-a em uma alma atormentada pela busca incessante pela perfeição.
Era o aniversário de dezessete anos de Hinami, enquanto seu pai estivesse nunca teria festa, na verdade nenhum membro ali tinha festa, ele não gostava disso. Na verdade deixava que passasse em branco. Mas Hinata se lembrou, assim que saíu da Academia ninja foi direto para uma lojinha que havia perto de casa, ali haviam vários tipos de jóias e entre elas, um trio de brincos que eram para ser usados em trio, comprou ele e foi direto para casa.
Após chegar seguiu sua rotina normalmente, qualquer espécie de festa ou coisa do tipo tinha que ser feita bem embaixo da asa de Hiashi já que se ele visse algo provavelmente as coisas não iriam ficar boas.
Quando entrou no quarto de Hinami viu Hanabi ali com um desenho o entregando para Hinami.
Hanabi- Hina! Olha o desenho que eu fiz para a Hii! É eu, você, a Hii, o Neji, o papai e bem aqui no céu como um anjinho, a mamãe! -sorri inocente.
Hinata- É lindo! -sorri.
Hinami- Como foi a aula, Hina?
Hinata- Não teve muitas novidades. Mas... Aqui, comprei para nós. -tira uma embalagem é entrega para Hinami que começa a abrir.
...
Hinata- Feliz aniversário, Hii..
Hinami- São lindos, Hina!
Hinami tirou eles da embalagem e logo colocou um em sua orelha, entregou um para Hinata e o outro ela mesma colocou em Hanabi.
Hanabi- Eu tô bonita?
Hinami- Tá sim, parecendo uma bonequinha. A minha bonequinha! -pega ela no colo e começa a beijar sem parar as bochechas rosadas da garotinha.
Aquele dia, passou como mais um dia comum na vila, pelo menos era para ter sido. Nos bastidores sombrios da vila oculta da folha, os olhos perspicazes de Danzou vislumbraram os talentos singulares de Hinami Hyuuga, enxergando nela uma peça valiosa para seus planos astutos na ANBU.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi, Oi amores!
Espero que tenham gostado desse capítulo, me perdoem caso tenha algum erro ortográfico ou coisa do tipo!
Hinami é na verdade você a autora, normalmente muitas sonham acordada e gostam de se imaginar em alguma fanfic e essa aqui é especialmente para vocês.
Um beijinho e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒕𝒂 𝑶́𝒅𝒊𝒐... | ᴵᵗᵃᶜʰᶦ ᵁᶜʰᶦʰᵃ
Fanfictionꪱׁׁׅׅ𝙄𝙉 𝙋𝙍𝙊𝙂𝙍𝙀𝙎𝙎>> ☾ 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂☽ 𝐵𝑒𝑚 𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎̀ " 𝑻𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒕𝒂 𝑶́𝒅𝒊𝒐..." ⋆ ˚。⋆୨୧˚ Quer voltar para mim mesmo depois que feri seu coração, gata acho que cê ta com a marca da maldição, voc...