Convite

114 17 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias transcorriam, fortalecendo ainda mais o vínculo entre o trio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias transcorriam, fortalecendo ainda mais o vínculo entre o trio. Shisui era o confidente tanto de Hinami quanto de Itachi, e foi graças à influência de Shisui que a relação entre Itachi e Hinami se aprofundou para além da amizade, ultrapassando os limites comuns entre melhores amigos. Com o tempo, Itachi reconheceu em si um sentimento novo e avassalador por ela, encontrando-se gradualmente apaixonado pela jovem. Hinami, dotada de uma serenidade inabalável, irradiava calma e gentileza a todos ao seu redor, talvez tenha sido justamente essa aura que cativou o coração de Itachi.

A cada dia que passava, após suas missões, o trio costumava sair juntos para refeições ou treinamentos adicionais. Shisui tinha plena consciência dos sentimentos de Itachi por Hinami e procurava auxiliar o amigo sempre que possível, oferecendo conselhos sobre como lidar com questões do coração. Itachi nunca havia experimentado tal profundidade de emoção por outra pessoa; embora tenha tido encontros passageiros, nenhum deles havia despertado em seu íntimo algo tão intenso quanto o que sentia por Hinami.

Chegou o momento em que, ao retornarem de uma missão juntos, em meio a uma animada conversa enquanto se aproximavam da residência de Hinami, Itachi nutria uma intenção específica.

Hinami percebeu que estavam chegando perto de sua casa e continuou a falar alegremente sobre suas paixões e interesses, irradiando uma luminosidade única que encantava a todos à sua volta.

Em determinado momento, Itachi respirou fundo, dirigiu um olhar significativo a Shisui e fez um gesto discreto já combinado anteriormente - desejava ficar a sós com Hinami. Shisui compreendeu imediatamente o sinal e tossiu discretamente para chamar atenção.

Shisui- Bem, parece que é hora para mim também me retirar. Tenho que passear com meu cachorro.

Hinami- Até logo, Sui! - sorriu calorosamente.

Com a saída de Shisui, Hinami voltou sua atenção para Itachi.

Hinami- Bem, acho que também é hora de eu ir...

Itachi- Eu posso te acompanhar até em casa.

Hinami- Mesmo? Então está bem...

Enquanto caminhavam juntos, Itachi permanecia em silêncio na maior parte do tempo, absorto na contemplação da felicidade radiante de Hinami ao falar sobre suas paixões. Admirava não apenas sua luminosidade interior, mas também sua autenticidade. Estava tão profundamente apaixonado que mal conseguia discernir qual aspecto dela mais lhe encantava.

Ao chegarem diante da residência principal dos Hyuuga:

Hinami- Agradeço pela companhia hoje, Ita. - expressou com sutileza.

Itachi- Eu... Não vim aqui sem motivo. Há algo que gostaria de lhe perguntar.

Hinami- Fique à vontade.

Itachi- Gostaria de saber se não consideraria sair comigo mais tarde.

Hinami- Sair... Como em um encontro?

Itachi sorriu timidamente e baixou levemente a cabeça.

Itachi- Sim, Hina... Um encontro.

Hinami- Por mim tudo bem.

Itachi- A que horas devo buscá-la?

Hinami- Ah, sobre isso... Que tal nos encontrarmos diretamente no local do jantar?

Itachi pareceu levemente confuso no início.

Hinami- Por causa do meu pai, Ita...

Itachi- Ah, entendi...

Hinami- E para onde vamos?

Itachi- Sei que aprecia muito os pratos do Ichiraku; gostaria de levá-la lá.

Os olhos de Hinami brilharam intensamente.

Hinami- Perfeito! - exclamou animadamente enquanto batia palmas e dava pulinhos.

Itachi suspirou aliviado.

Até que Hinami olhou para a rua vendo sua irmã se aproximar, aparentemente voltando da Academia ninja. Hinata olhou para os dois, desde que conheceu Itachi, ela gostava muito dele, Itachi sabia muito bem lidar com crianças.

Hinata- Oi, Ita!

Itachi- Olá, Hinata..

Hinata- Faz tempo que não te vejo! O que anda fazendo? -se aproxima um pouco tímida.

Itachi- Muitas missões, é bom te ver.

Até que uma garotinha correu de dentro da casa e se agarrou nas pernas de Itachi.

Hanabi- Ita!! -fala animada.

Itachi- Oi, pequena Hyuuga. -sorri sutilmente.

Hanabi- Que saudade!!

Hinami achou aquela cena fofa, enquanto ele interagia com as meninas, ela riu de maneira divertida.

Itachi- Bom, está ficando tarde.. Nos vemos mais tarde, Hina.

Hinami- Certo.

Hanabi- Você tem mesmo que ir? -fala tristonha.

Itachi- Não se preocupe, eu venho vê-las.

Hanabi- Eba!!

Hinami- Vamos meninas, para dentro.

Hinata- Tchau, Ita!! -acena de longe.

Itachi olhou para trás vendo a relação de Hinami com crianças, sabia que ela adorava crianças. E Sasuke tinha um amor especial por Hinami, umas vezes que ela foi na casa dos Uchiha. Hinami é como um anjo e seu jeito gentil conquista o coração de muita gente, conseguindo conquistar seus pais, seu irmão e por fim, ainda roubou o dele completamente.

𝑻𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒕𝒂 𝑶́𝒅𝒊𝒐... | ᴵᵗᵃᶜʰᶦ ᵁᶜʰᶦʰᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora