Primeira Missão Da Ambu

135 21 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na iminência da fachada do covil de uma facção hostil, Shisui exalou um suspiro tênue e iniciou a emissão das diretrizes antes da incursão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na iminência da fachada do covil de uma facção hostil, Shisui exalou um suspiro tênue e iniciou a emissão das diretrizes antes da incursão.

Shisui-Após minuciosa análise da topografia deste recinto e do antro, identifiquei uma saída dissimulada nos recônditos. Enquanto vocês adentram pela entrada frontal, eu me incumbirei da retaguarda, buscando franquear a rota em caso de eventualidade durante a fuga, quando confrontados com um obstáculo que demande destreza tanto no combate quanto no transporte. Eu pelas sombras, e vocês dois pela vanguarda. Está assentido?

Os comparsas assentiram tacitamente, e após Shisui erguer a mão e emitir o sinal conveniente, não transcorreu sequer um segundo até que Itachi e Hinami se encarregassem de suas respectivas incumbências no plano delineado.

Neutralizaram os sentinelas postados à entrada e adentraram o covil enquanto Shisui se encaminhava pela porta posterior.
Navegando pelos corredores inimigos a passos céleres, subitamente Hinami, líder do avanço com o Byakugan ativado, interrompeu sua marcha, indicando a Itachi para deter-se também; ela pressentiu o beco sem saída diante deles até que um ancião cego passou rente à sua posição. Os dois se imobilizaram à parede, mas o ancião parecia não perceber suas presenças. Lançando um olhar circunscrito ao ambiente, Hinami avistou uma câmara contendo um pergaminho colossal sobre um altar ostentando o emblema da AMBU, objeto almejado por Danzou; aquele pergaminho pertencia à organização. Retomando seu percurso, não tardaram a alcançar a sala almejada. Hinami tentou abrir a porta, constatando-a trancada; emitiu então um suspiro sutil e executou um gesto manual, acionando discretamente a fechadura e desencadeando um ruído abafado que resultou na abertura automática da porta.

Itachi contemplava surpreso tal artifício, uma técnica híbrida dos Hyuuga aliada ao controle preciso de chakra para ludibriar mecanismos de fechamento internos e desvendar acessos. Sinalizando para Hinami que irá permanecer vigilante, esta adentrou sem hesitação. No recinto repousava um altar majestoso banhado por uma luz focalizada em sua cúpula; algo peculiar chamava atenção: uma escultura imponente posicionada atrás do pergaminho parecia acompanhar os movimentos de Hinami com os olhos, embora ela presumisse ser mera ilusão de sua mente.

Hinami viu dentro da estátua alguns mecanismos de metal parecidos com engrenagens. Logo percebeu que era um robô e que, ao pegar o pergaminho, ele seria ativado para protegê-lo. Enquanto explorava, ao se esconder atrás da estátua, o robô gigante virou a cabeça para observá-la, assustando-a. Hinami notou um grande botão vermelho escrito "off" nas costas do robô, indicando o botão de desligar. Ela pulou nas costas do robô e concentrou chakra nos pés, fazendo-o tremer. No entanto, ela percebeu que o robô reagia ao toque e começou a agir agressivamente, tentando agarrá-la. Hinami tentou escapar, mas o robô a segurou no ar e apertou-a com força. O robô começou a apertar todo o corpo dela com força querendo esmagá-la, ela gemia alto e quando a dor estava insuportável ela gritava. Foram minutos torturantes, ela estava trêmula, ofegante e com o coração acelerado.

Itachi apareceu e conseguiu desligar o robô, o robô soltou ela automaticamente e logo Itachi a segurou. Após um momento tenso, Itachi encostou ela em uma parede tirando a máscara da garota e ajudou Hinami a se recuperar do susto e da dor. Hinami ainda tremia, o corpo dela dava alguns espasmos e uns pulos estranhos por conta da muita descarga de adrenalina e do desespero. Ele encontrou pontos de pressão em seu corpo para aliviar a dor e começou a pressioná-los até a dor passar.

Itachi- Pontos especiais... A gente deveria ter te avisado sobre isso. Sinto muito por não ter feito antes.

Hinami- Não tem problema.

Itachi- Está se sentindo melhor?

Hinami- Mesmo com tudo isso? Sim. -suspira.

Itachi- Precisamos sair daqui, consegue?

Hinami- Sim, eu só... -se levanta.

Quando Hinami se levantou, Itachi percebeu que ela estava claramente sofrendo, mas tentava disfarçar a dor. Mesmo estando quase insuportável, ela se mantinha firme e determinada, pronta para lutar. Itachi ficou preocupado se deveria deixá-la se esforçar mais, pois sentia que era culpa dele. Ele notou um brilho nos olhos de Hinami que nunca tinha visto antes, uma força e coragem impressionantes. Mesmo com dor, Hinami colocou a máscara e respirou fundo, pronta para seguir em frente.

Itachi se levantou ainda preocupado, mas eles deixaram a sala com o pergaminho. Ele não tirava os olhos de Hinami, pronto para ajudá-la se precisasse. Decidiu confiar mais nela. Percebeu que ela parecia ter medo de falhar ou fraquejar, talvez por ter sido treinada de forma rigorosa. Admirava a força de vontade dela e a deixou liderar o caminho, mesmo cambaleando algumas vezes.

Itachi pensava consigo mesmo: "Essa garota..." enquanto desviava o foco da missão.

Ela parecia entendê-lo nessa parte de se cobrar muito, em algumas atitudes ele podia se ver nela.

𝑻𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒕𝒂 𝑶́𝒅𝒊𝒐... | ᴵᵗᵃᶜʰᶦ ᵁᶜʰᶦʰᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora