O caminho estava sendo como uma tortura, se não tivesse o que comer em casa poderíamos servir a torta de climão que estava entre nós dois.
Aquilo já estava chato, era como se eu necessitasse da atenção dela. Estava me remoendo por dentro, vê-la tão ignorante comigo o tempo inteiro.
Eu entendo que ela se sinta assim, no lugar dela eu também ficaria da mesma forma. Mas receber esse tipo de coisa da garota que eu amo é o pior castigo do mundo, eu finalmente achei algo que me torturava mais que a minha doença.
Parei de andar e estalei a língua.
Itachi- Olha só, Hinami.
Ela parou de andar e permaneceu onde estava sem ousar se virar para me olhar.
Itachi- Se a minha presença está realmente tão ruim eu sugiro que um de nós façamos a missão sozinhos. Se essa pessoa for você eu apenas vou para outro lugar onde iremos nos encontrar no final da missão e voltamos juntos como se tivéssemos concluído com a ajuda um do outro. Está bom para você assim?
Eu não precisei de resposta.
Itachi- Me encontre no riacho aqui perto quando estiver voltando.
Eu estava pronto para ir embora, saí andando em direção ao riacho e logo me sentei na beira dele. Peguei algumas pedrinhas e comecei a jogá-las na água.
Uma por uma...
Até que pensei melhor...
Essa missão é perigosa, por isso Pain mandou nós dois. Não que eu achasse que ela não conseguiria, até porque, Hinami é uma ninja extraordinária. Mas minha preocupação com ela era muita. Me levantei e logo decidi ir atrás, apenas para me certificar de que algo ruim não aconteceria.
Ela facilmente iria me detectar, mas eu não me importava. Eu pelo menos não estava perto para me sentir incomodado com a maneira que estávamos um com o outro.
Demorou cerca de duas horas até chegarmos no vilarejo, ela colocou o manto no alto de uma árvore e logo decidiu que entraria como viajante, algo que deu certo.
Fiquei do lado de fora esperando, não demorou muito até que ela saiu correndo, foi para o alto da árvore e vestiu seu manto. Ela estava bem e a missão parecia ter sido bem sucedida.
Eu só não entendia se ela realmente não havia me visto ali ou fingiu não ter me visto. E em pouco tempo eu tive minha resposta.
Hinami olhou em minha direção com o Byakugan ativado e logo se lançou em direção à árvore que eu estava, mais especificamente no galho onde eu estava de pé.
Ela deu um chute muito forte, sua rapidez era muita e por estar de guarda baixa eu não defendi seu ataque.
Fui jogado para longe, quebrando várias árvores até que me encontrei no chão. A força dela era monstruosa...
Por instinto meu sharingan se ativou e parecia ter sido bem à tempo de outro ataque, ela tentou me golpear mas logo defendi e como última opção ela se jogou em cima de mim se sentando em cima do meu corpo. Tentou me dar um murro com uma mão, mas eu segurei e ela tentou novamente, ato que também foi defendido.
Hinami parecia realmente querer me matar. Enquanto eu apenas defendia, não iria lutar com ela nem morto.
E ficamos nessa brincadeira de defender e ela de me atacar tentando à todo custo me machucar ou me matar.
Aquilo estava ficando perigoso, ela havia evoluído muito e eu me esforçava para tentar acompanhar seu ritmo. Estudando seus movimentos...
Até que em um momento de descuido ela me deu uma rasteira, cai no chão de bruços e senti a garota sentar em cima das minhas costas. Ela pegou um pergaminho e logo retirou uma espada de dentro dele, foi rápida ao tentar me golpear.
Meu coração disparou, eu iria mesmo morrer antes de poder lutar com Sasuke? Isso não podia acontecer! Mas eu acabei me descuidando com ela e deixando que minha paixão por Hinami ficasse na frente da minha atenção e perspicácia e isso acabou acontecendo.
Fechei os olhos pronto para sentir a dor mas nada aconteceu. Até que senti ela estremecer em cima de mim e um barulho estranho.
Não demorou muito até que escutei um soluço. Ela... Ela estava chorando.
Hinami- Eu... Te... Odeio! Eu te odeio! Eu te odeio! Odeio! Odeio! Odeio! -fala trêmula e logo começa a gritar enquanto surtava.
Mesmo depois de tudo ela ainda parecia sentir algo, e isso a impedia de me matar.
Ela selou a espada no pergaminho, não faria nada comigo..
Itachi- Por que não me matou? Ainda tem um sentimento que te impessa de fazer isso mesmo depois de tudo?
Hinami- A única coisa que eu sinto por você é ódio!
Itachi- Mesmo? Se realmente fosse isso, era para eu estar morto agora.
...
Ela se levantou de cima de mim e deu as costas enquanto fechava os punhos com força.
Me levantei e limpei minhas roupas ainda escutando o barulho de seu choro.
Itachi- Você não vai conseguir me machucar enquanto você ainda me amar.
Ela deu as costas e saiu correndo logo sumindo da minha vista, aparentemente nós dois ainda não havíamos abandonado tal sentimento, só faltava a parte em que ela admitiria isso para si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒕𝒂 𝑶́𝒅𝒊𝒐... | ᴵᵗᵃᶜʰᶦ ᵁᶜʰᶦʰᵃ
Fanfictionꪱׁׁׅׅ𝙄𝙉 𝙋𝙍𝙊𝙂𝙍𝙀𝙎𝙎>> ☾ 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂☽ 𝐵𝑒𝑚 𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎̀ " 𝑻𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒕𝒂 𝑶́𝒅𝒊𝒐..." ⋆ ˚。⋆୨୧˚ Quer voltar para mim mesmo depois que feri seu coração, gata acho que cê ta com a marca da maldição, voc...