Lá estava eu, despachado logo nas primeiras luzes do dia em uma missão ao lado de Hidan. Sinceramente, entre tantos membros na organização, por que logo ele? Todo o percurso foi permeado por seu incessante tagarelar, repleto de gracejos a respeito da novata, e constantes solicitações para que eu validasse suas investidas galantes. Tudo aquilo me parecia uma farsa, embora talvez fosse apenas meu ciúme latente falando. Afinal, mesmo após tanto tempo, eu ainda nutria sentimentos por ela, e isso era inegável.
A visão dos outros membros da casa tão ávidos por sua atenção me enervava além da conta. Sentia-me tomado pelo ímpeto de reduzir aquela casa a escombros com todos os presentes dentro, e então fugir para um paradeiro desconhecido ao lado de Hinami.
Ele simplesmente não cessava sua verborragia, e eu estava à beira da explosão. Interrompi abruptamente sua loquacidade com um olhar de desdém, exalando irritação no suspiro que escapou dos meus lábios.
Itachi- Se quer mesmo saber o que acho eu digo. Essas suas investidas são extremamente idiotas, ainda mais para cima da novata que nitidamente está pouco se fudendo para você. Eu não sei porque você colocou na sua cabeça que ela quer algo com você, só está iludindo a si mesmo! Então agora fica quieto e vamos continuar a missão!
Hidan- Você não tem poder algum sobre mim, e outra, ninguém tem autoridade o bastante sobre mim para me mandar calar a boca.
Itachi- Acho que esquece quem está à cima de quem, Hidan. Eu te mandei calar a boca, mas é realmente uma pena que você não tenha nem sequer a capacidade de fazer isso.
Hidan- Como é?! Escuta aqui.. Seu!! -ignoro.
Após Hidan despejar suas imprecações sobre mim, dei-lhe as costas e segui adiante. Não temia nem ele, nem aquele suposto deus que venerava. Ao concluir a missão, dirigimo-nos rapidamente ao esconderijo. Ah, que alívio chegar em casa e poder me recolher ao quarto, sem precisar suportar por mais tempo a presença daquele imbecil.
Após tomar um banho revigorante, deitei-me na cama, até que os acontecimentos da noite anterior me assaltaram a mente. Hinami realmente estava se entregando àquilo... Múltiplas conjecturas sobre o que a teria levado a tal atitude inundaram meus pensamentos. Entretanto, ao refletir mais profundamente, lembrei-me de que ela não havia retornado de sua missão com Deidara ainda.
Caso tivesse sorte, haveria tempo para intervir. Não podia permitir que ela continuasse daquela maneira. Embora eu não tivesse autoridade moral para tal intervenção, sentia-me compelido a agir. Deixei meu quarto e, após certificar-me de que o caminho estava livre, adentrei o quarto dela e fechei a porta.
Observando ao redor, deparei-me com um ambiente imaculadamente arrumado, impregnado com o aroma do perfume que ela tanto apreciava. Sempre que acabava, era capaz de percorrer todo o mundo ninja em busca de outro frasco. Cada detalhe exalava sua essência, e eu ansiava por perpetuar aquela sensação... O peso do que estava prestes a fazer me atingiu, mas era necessário. Não podia permitir que ela se entorpecesse com medicamentos. Mesmo que ela viesse a adquirir mais posteriormente, naquele momento fiz a promessa silenciosa de descartar qualquer remédio sempre que flagrasse tal situação. Vasculhei as gavetas e encontrei uma bolsa repleta de medicamentos. Enchi os bolsos com eles e restabeleci a ordem no quarto antes de partir e sumir com os medicamentos.
Não demorou muito, fui para a sala e assim que cheguei nela eu logo notei que os dois haviam chegado, ambos rindo e conversando, pareciam bem próximos ao passar por mim ela me olhou com desdém e os dois entraram conversando ignorando minha presença, aquela loira oxigenada..... Eu nunca tive nada contra ninguém naquela casa já que eu não falava com ninguém e só observava, principalmente Deidara, mas se as coisas continuassem daquele jeito eu teria que apelar.. Ver outros caras se jogando em cima dela me deixava extremamente furioso.
Me sentei no sofá e cruzei os braços enquanto pensava um pouco, precisava parar com isso, desde que ela chegou eu tenho deixado de agir cem porcentagem em sã consciência e comecei a agir um pouco como o Itachi de antigamente, isso poderia me causar problemas. Mas é muito difícil manter o controle quando esses caras ficam dando em cima dela.
Bufei e logo me levantei do sofá indo para o meu quarto, logo me tranquei nele e encarando o teto eu logo derramei lágrimas que não queriam parar, minha cabeça estava cheia de coisa, eu tremia sem parar, meu peito se apertava e a respiração falhava, suspirei e em meio a soluços eu adormeci, era normal, e na maioria das vezes eu chorava até dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒕𝒂 𝑶́𝒅𝒊𝒐... | ᴵᵗᵃᶜʰᶦ ᵁᶜʰᶦʰᵃ
Fanfictionꪱׁׁׅׅ𝙄𝙉 𝙋𝙍𝙊𝙂𝙍𝙀𝙎𝙎>> ☾ 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂☽ 𝐵𝑒𝑚 𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎̀ " 𝑻𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒕𝒂 𝑶́𝒅𝒊𝒐..." ⋆ ˚。⋆୨୧˚ Quer voltar para mim mesmo depois que feri seu coração, gata acho que cê ta com a marca da maldição, voc...