Sentimentos

122 18 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na pacífica atmosfera do Ichiraku, Itachi aguardava com inquietação, sua pulsação acelerada denotando uma ansiedade latente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na pacífica atmosfera do Ichiraku, Itachi aguardava com inquietação, sua pulsação acelerada denotando uma ansiedade latente. Subitamente, Teuchi percebeu a presença do Uchiha, aguardando com agonia.

Teuchi- Oh, deixe-me adivinhar. Uma garota?

Itachi- Ah, como o senhor...

Teuchi- Eu possuo conhecimento sobre todos os habitantes desta vila, meu jovem.

Itachi suspirou resignado.

Teuchi- Quer um Conselho?

Itachi aguardou expectante por uma resposta.

Teuchi- Seja você mesmo.

Nesse ínterim, uma figura adentrou o recinto e, ao voltar seu olhar na direção indicada, Itachi vislumbrou Hinami, seu coração palpitando com intensidade. Ela irradiava beleza, envolta em um vestido que realçava suas formas de maneira graciosa e elegante. Sentando-se ao lado dele, Hinami timidamente sorriu para o rapaz.

Itachi- Você está linda, Hina.

Hinami- Obrigado..

Os dois examinaram o cardápio até fazerem suas escolhas e Itachi fez o pedido. Durante a refeição, engajaram-se em uma conversa cativante. Hinami consumiu três porções e parecia inclinada a saborear mais. Itachi achou essa voracidade peculiarmente encantadora, observando como ela mantinha uma aparência angelical enquanto devorava a comida como um dragão.

Após deixarem o restaurante, eles passearam pela vila, que estava toda enfeitada para o festival em celebração ao aniversário do Hokage. Tudo estava exuberante e impecável. Enquanto exploravam os arredores, Itachi presenteou Hinami com um ursinho de pelúcia em forma de coelho segurando um coração. A atmosfera era encantadora, e a expectativa dos fogos de artifício pairava no ar.

Quando o momento dos fogos chegou, dirigiram-se a um local estratégico indicado por Itachi, que se encontrava completamente deserto. Apenas os dois na ponte, aguardando a meia-noite, quando os fogos iluminaram o céu com suas cores vibrantes, fazendo os olhos perolados de Hinami brilharem.

Itachi tomou uma inspiração profunda.

Hinami- É tão lindo..- enquanto lançava um olhar admirado para Itachi.

...

Itachi- Você se lembra do dia em que nos conhecemos?

Hinami recordou vagamente.

Itachi- Foi o dia em que você foi capturada por um gigantesco robô, quase sendo esmagada por ele. - riu.

Hinami- Ah, dessa parte eu me lembro..

Itachi- Naquele dia, você demonstrou ser uma garota extraordinariamente forte, notável e encantadora. Cada ação sua irradia a vontade do fogo, tornando-a ainda mais excepcional.

Hinami começou a falar algo mas deteve-se.

Itachi- Sim, acho que você já sabe. Estou completamente cativado. Jamais imaginei que sentiria isso, mas você é a única garota que realmente chamou minha atenção. Desde que te conheci, não consigo mais conceber um mundo sem você. Carrego um fardo considerável sobre os ombros e somente quando estou com você consigo esquecê-lo. Hina, eu te amo.

Hinami abriu a boca como se fosse dizer algo, mas não proferiu palavra alguma, seu coração pulsando acelerado.

Itachi segurou uma das mãos dela e depositou um beijo suave nas costas da mão da garota.

Itachi- Você quer namorar comigo?

Os olhos de Hinami brilharam ainda mais do que antes. Após um minuto de silêncio, ela sorriu e pulou de alegria.

Hinami- SIM!

Hinami olhava para os olhos de Itachi, e sentia como se o coração estivesse acelerando, enquanto ele fitava seus lábios. Itachi avançou para ela, e se aproximou mais, enquanto Hinami estava imóvel apoiada na grade. Ao olhar para Itachi, Hinami tinha a sensação de que estava parada no tempo. O sorriso de Itachi era calmo, e gentil, como se ele quisesse lhe transmitir conforto para ela não ficar nervosa naquela situação.

Hinami sentiu a mão de Itachi a tocar-lhe o rosto, a brincar com o cabelo, e a acariciar a face. Hinami olhou para ele com um sorriso ligeiramente nervoso, mas o sorriso de Itachi ainda era calmo, e sereno. Aproximando-se lentamente, os rostos começaram a se aproximar um do outro, até que, por fim...

Itachi apertou a face de Hinami suavemente, e seus lábios se aproximaram. O beijo foi leve, mas muito carinhoso, e Hinami sentiu-se completamente envolvida naquele momento.

Hinami sentiu o sabor da língua de Itachi, quente, e calorosa, enquanto a sua própria língua interagia suavemente com a de Itachi. O beijo foi suave, e lento, como se aquele momento fosse eterno, como se o tempo fosse parado.

Ao se separarem pela falta de ar, Itachi colou as testas dos dois ainda de olhos fechados apenas aproveitando a companhia um do outro, o garoto deixou um selar na testa dela. Aquele parecia ter sido um belo começo, mas ninguém sabia como seria o final...

𝑻𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒕𝒂 𝑶́𝒅𝒊𝒐... | ᴵᵗᵃᶜʰᶦ ᵁᶜʰᶦʰᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora