AMBU

171 21 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Hyuuga mascarada, envolta no manto da escuridão, saltava de ápice a ápice, em uma proeza de agilidade e destreza que a levava em direção ao prédio da Ambu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Hyuuga mascarada, envolta no manto da escuridão, saltava de ápice a ápice, em uma proeza de agilidade e destreza que a levava em direção ao prédio da Ambu. Logo chegou e passou pelos guardas seguindo pelos corredores.

Seu uniforme, um traje enigmático que abraçava cada curva com elegância, a transformava em uma figura divina de beleza enigmática. Seus cabelos noturnos fluíam como sombras dançantes, ocultos sob a máscara da organização que velava seu semblante. Contudo, o mistério de sua aparência não escapava à imaginação dos observadores, que sussurravam sobre a possível beleza que se escondia por trás do véu da máscara.

Ao adentrar a câmara sagrada da Ambu, os olhares se voltavam para ela como se fosse uma sacerdotisa de poderes místicos. Ela era o ícone da graça e do magnetismo feminino, emanando uma aura que hipnotizava os presentes, cativando-os com sua presença imponente. Seu coração batia em compasso acelerado, ansioso pela missão que a aguardava, mas também temeroso de desapontar aqueles que lhe eram caros.

Na sala do seu time, encontrou-se com seus companheiros designados para a missão inaugural. Um jovem de cabelos curtos e bandana na testa repousava descontraidamente no sofá, compartilhando risadas com outro rapaz cujos cabelos longos estavam amarrados em um rabo de cavalo. Ao avistá-la, trocaram olhares e então pousaram seus olhos sobre ela. A beleza dos dois era avassaladora... encantadora. Ela suspirou suavemente quando o jovem do sofá ergueu-se com elegância e estendeu a mão em cumprimento.

Shisui- Oi, você deve ser a Hyuuga.. Não é?

Hinami- Sim, eu mesma.

Shisui- Prazer te conhecer, sou o Shisui Uchiha, e aquele ali atrás é o Itachi.

Itachi fez um leve movimento com as mãos enquanto a observava de longe.

Hinami- Sou a Hinami Hyuuga.

Shisui- Hinami tipo.. A princesa? Filha do Hiashi?

Hinami- Surpresa.. -fala irônica.

Shisui- Bom, seremos o seu grupo daqui para frente. Aqui entre nós você pode tirar a máscara, mas para qualquer outro membro que não seja a gente é restritamente proibido.

Hinami- Está bem..

Assim que Hinami ergueu a mão para desvendar o mistério que ocultava seu rosto, o tempo pareceu abrandar sua corrida, como se uma aura de divindade tivesse descido sobre a sala. Sua face revelada irradiava uma beleza tão intensa que podia ser comparada à de uma deusa, uma visão celestial que deixava os presentes em êxtase. Ela ajeitou a franja com graciosidade e suspirou suavemente antes de percorrer a sala em direção à janela, onde contemplou a paisagem além do vidro. Os dois jovens observadores, Shisui e Itachi, caíram em silêncio absoluto, compartilhando um olhar enigmático que apenas eles compreendiam, como se suas mentes se comunicassem silenciosamente.

Itachi falou algo apenas pelos lábios sem emitir qualquer som, mas Shisui pode "escutar" perfeitamente Itachi dizendo "caralho... ".

Shisui não parava de observar a garota enquanto eles trocavam olhares, era tipico de homens algo daquele tipo mas eles eram adolescentes. Era até fácil de compreender. Naquela idade era como se tudo fosse normal.

Hinami retornou ao sofá e se acomodou, fitando o teto com um olhar sereno antes de fechar os olhos em um suspiro fatigado. O peso do dia e a antecipação da missão iminente pareciam ter tomado seu tributo, deixando-a cansada e reflexiva.

Shisui- Ah, você parece cansada...

Hinami- Não é nada, acho que só um pouco de... -é interrompida.

Itachi apareceu por trás dela com um copo de água oferecendo.

Hinami- Ah, obrigado.

Itachi- Tenho certeza que irá gostar daqui..

Shisui- É meio difícil pegar o ritmo, mas logo você se acostuma.

Hinami- Tenho certeza que não vai demorar.

Itachi- Estou ansioso para ver o que você pode fazer, princesa... -fala irônico a última palavra.

Hinami- Não precisa me chamar assim, só Hinami está bom.

Itachi- Como quiser.

Shisui- Bom.. Já deu nossa hora. Vamos?

Hinami- Ainda bem..

𝑻𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒕𝒂 𝑶́𝒅𝒊𝒐... | ᴵᵗᵃᶜʰᶦ ᵁᶜʰᶦʰᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora