Naquele dia sombrio, as lágrimas do céu ecoavam a minha própria melancolia. A perda de Shisui há apenas dois dias atrás havia lançado uma sombra sobre mim e Hinami, que considerava Shisui como um irmão mais velho. Enquanto eu carregava o fardo da sua morte, eu também enfrentava a tarefa dolorosa de executar a minha missão. O clã Uchiha clamava por rebelião, e a minha incumbência era aniquilar o meu próprio clã para evitar o desencadeamento de uma guerra devastadora. Aceitei, mas com uma condição inegociável: poupar a vida do meu irmão, Sasuke. Se ele pudesse viver, os Uchihas deixariam de existir, e a maldição que os assolava seria quebrada.
Na escuridão da noite, meu coração dilacerado pesava como chumbo em meu peito. Cumprindo o que devia ser feito, testemunhei o horror se desenrolar diante dos meus olhos. Mulheres, crianças inocentes... O remorso me consumia. Contudo, eu tinha um plano em mente. Ao colocar Sasuke em um genjutsu para reviver repetidamente a cena, eu encerrei minha tarefa e deixei a vila sem olhar para trás, carregando o peso do mundo sobre os meus ombros.
Ao me aproximar da fronteira da vila, uma kunai cortou o ar em minha direção. Em resposta, desviei-a habilmente e me detive sobre um galho para confrontar quem me perseguia. Em outro galho distante, um membro da ANBU parou diante de mim. Reconheci imediatamente aquela máscara... Era ela.
Ao remover a máscara, seus olhos encontraram os meus em desespero. Hinami estava exausta, com olheiras profundas e o rosto inchado pelas lágrimas.
Hinami- O que você está fazendo?! Enlouqueceu?
...
Hinami- Estou falando com você! Por que fez isso...?
Itachi- Foi necessário.
Hinami- Necessário?! Itachi, você perdeu o juízo!
...
Hinami- Você vai... deixar a vila?
Itachi- Isso não é da sua conta.
Hinami- É sim!
...
Hinami- Você estava agindo estranho! Eu sabia! Eu sabia que algo estava errado! Desde quando escondemos coisas um do outro?
Itachi- Desde que decidi esconder.
Hinami- Por que está assim?
Itachi- Você realmente não compreende, não é? Acabou, Hinami! É o fim. Não temos mais nada, assim como eu não tenho mais nada.
Hinami- Itachi...
...
Hinami- Não, pare com isso. Você não pode estar falando sério. Se for embora, leve-me com você! Não me deixe aqui sozinha, por favor!
Itachi- Pare com isso.
Hinami- Ficamos juntos pelo Sasuke! Minhas irmãs... Ficamos por mim! Eu te amo!
Itachi- VOCÊ NÃO COMPREENDE?! EU DISSE QUE NÃO TEMOS MAIS NADA, EU NÃO TE AMO MAIS! - irrito-me e grito.
Hinami silenciou e engoliu em seco, trêmula e com os olhos marejados de lágrimas. Dizer aquilo doeu como o inferno, mas era melhor assim. Não queria machucá-la ainda mais e levá-la comigo significaria arruinar sua vida e colocá-la em perigo. Preferia que permanecesse segura em Konoha.
Hinami olhou-me com amor e compaixão.
Itachi- Não me procure mais, não me chame, não pense em mim, não escreva; ignore que já existi na sua vida assim como farei com você daqui para frente. E sabe mais? Isso jamais mudará - até nunca mais, Hyuuga. - falo de maneira arrogante.
Hinami estava atônita... Shisui pediu-me para cuidar dela, mas tudo que fiz foi exatamente o contrário e nunca conseguirei fazê-lo. Virei-lhe as costas e afastei-me; aquele foi indubitavelmente o pior dia da minha vida... Meu peito doía e assim que virei as costas comecei a chorar.
Aquela foi a última vez que os vi a ela e ao meu irmão, e também o último dia em que lembrei ver alguém que eu amo de verdade, depois dali eu começaria uma nova vida... Dali nasceria um novo Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒕𝒂 𝑶́𝒅𝒊𝒐... | ᴵᵗᵃᶜʰᶦ ᵁᶜʰᶦʰᵃ
Fanfictionꪱׁׁׅׅ𝙄𝙉 𝙋𝙍𝙊𝙂𝙍𝙀𝙎𝙎>> ☾ 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂☽ 𝐵𝑒𝑚 𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎̀ " 𝑻𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒕𝒂 𝑶́𝒅𝒊𝒐..." ⋆ ˚。⋆୨୧˚ Quer voltar para mim mesmo depois que feri seu coração, gata acho que cê ta com a marca da maldição, voc...