"A cegueira também é isto,
viver num mundo onde se
tenha acabado a esperança.'
As aulas começaram no início de setembro.Neil não estava animado para as aulas, mas estava eufórico com a possiblidade de entrar no time de Exy da escola.
E Ronnie também estava animado para tentar aprender um pouco sobre Exy, mesmo que ainda não tivesse certeza sobre isso.
Neil deixara seu irmão no colégio primário, por ele estar no fundamental e então foi para sua própria escola.
Sendo recebido por alguns olhares curiosos, e até de zombaria ao olharem para a roupa de Neil.
Tavam com inveja. Se fossem estilosos andavam com Neil, foi o que ele pensou, enquanto usava sua blusa listrada em verde e azul, e uma calça cáqui com um cinto marrom.
E mesmo assim Neil recebia muitos olhares, os quais ele não notava de jeito nenhum.
Neil estava arrumando seu armário quando uma garota o abordou.
— Ei! Você é novo, né? Qual seu nome? — A garota falou animada, enrolando o cabelo entre os dedos.
— Neil. — Ele fechou o armário e se virou para sair.
— Neil, prazer! Sou Hillary.
— Legal. — O sorriso que a garota tinha em seu rosto diminui um pouco.
— Você quer ajuda pra achar sua sala ou quer um tour pela escola?
— Não, obrigado. Consigo achar meu caminho sozinho.
Neil não se achou rude, então saiu de perto da garota e caminhou até sua aula de espanhol, um idioma que Neil começou a sentir vontade de aprender, apenas por capricho, mas para abrir um novo leque de oportunidades na América do Sul.
Então, a garota de novo. Ela se sentou ao lado de Neil.
Sorrindo carismática e tentando puxar assunto com Neil, o que ele achou tão fácil de evitar que não se estressou tanto.
O sinal tocou e ele apenas passou por todas as aulas, se apresentando quando necessário, mas apenas dizendo "Eu sou Neil." e se sentava, não buscando atenção dos seus colegas, e conseguiu passar por seu primeiro dia de aula dessa forma.
Ele saiu da escola e foi buscar seu irmão, encontrando novamente com a garota do corredor.
Ela estava o seguindo? Não, ele teria percebido.
Ele apenas suspirou e ignorou, buscando seu irmão que correu até ele, e parecia muito alegre.
— Neil! — Ronnie gritou pulando nos braços do irmão e se ajeitou no colo do irmão mais novo.
— Neil! Você também tem um irmãozinho. Legal! — A garota da escola. — Essa é minha irmã, Emily.
— Neil...quem é ela? — Ronnie perguntou no ouvido do irmão.
— Não sei. — Neil respondeu.
— Oi!? — Ela disse pedindo atenção.
— Oi. É, legal. Enfim, até. Vou indo.
— Eu... — A garota franziu o cenho, mas ficou calada, o que Neil agradeceu e foi com seu irmão pra casa.
Neil fez o lanche dos dois e se sentou com o irmão novamente.
— E aí, baixinho, como foi o primeiro dia?
— Foi bom. Só não entendi porque todo mundo ficou assustado quando perguntaram o que a gente queria ser, e eu respondi que quero ser bombardeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipio das Raposas - Livro 1 (Os Irmãos Josten)
Fanfiction[Obra inspirada na trilogia da autora Nora Sakavic, "Tudo pelo Jogo"] E se Neil tivesse um irmão mais novo, que seu pai não soubesse da existência? E se essa criança se tornasse uma benção e uma maldição para a história de Neil? E se essa criança mu...