- 31 -

22 1 1
                                    

Quando Nowak parou na entrada lateral do prédio, Mila sentiu o coração acelerar, estava realmente acontecendo, assim que descesse daquele carro as coisas seriam diferentes

—Cumpri minha parte, agora me dê as fotos!

—Ainda não!—Respondeu—Ainda precisa me ajudar, estacione esse carro perto o bastante para que eu saiba onde está e seguro o suficiente para que o Andrey ou o Artur não tentem nada!

—O que você está fazendo,garota?—Ele respirou fundo —Não quero me envolver nos problemas da sua família

Mila revirou os olhos, Nowak era tão covarde quanto Denis, talvez por isso eles fossem amiguinhos, aliás o irmão se dava muito melhor com os funcionários da casa do que com os familiares —Só faça o que eu te pedi, vou ligar assim que entrar no elevador e você me diz onde está!

Nowak não retrucou e Mila desceu do veículo olhando em volta, Denis tinha dito tantas vezes que ela estava em perigo que de certa forma acreditou nele, por isso entrou no prédio o mais rápido que conseguiu e passou pelas catracas sem precisar ser anunciada, afinal tudo dentro daquele prédio espelhado também a pertencia, entrou no elevador e antes de seguir a sala designada para a reunião,foi ao andar onde ficava o escritório do irmão.

Acenou para a secretária e antes que a mulher pudesse anunciar sua presença, empurrou a porta e viu o irmão sentado na grande cadeira preta com uma expressão ilegível e um copo quadrado feito de cristal em mãos

—Whisky a essa hora da manhã? Realmente não te deixei dormir irmãozinho!

Andrey largou o copo na mesa —Quem te deixou entrar na minha sala?

—Eu não preciso ser anunciada, sou tão parte disso quanto você!

Andrey levantou e parou de frente a ela —Jamais será como eu!

—Serei melhor!—Ela sorriu docemente

—Não posso acreditar que você realmente está tentando usurpar o controle da empresa e do nosso legado familiar!

Mila balançou a cabeça negativamente —Eu não estou tentando usurpar nada, Andrey. Estou apenas buscando o meu lugar legítimo neste negócio.

Andrey riu irônico e segurou o rosto da irmã apertando as bochechas dela —Seu lugar legítimo? —A soltou com força fazendo com que ela desse um passo para trás —Você mal saiu das fraldas, não sabe como funciona o mundo dos negócios, não tem ideia do que é necessário para liderar uma empresa como esta!

—Posso não ter a mesma experiência que você, não cresci sendo a sombra do papai, mas tenho capacidade e vontade de aprender! Sou esperta e o mais importante, tenho a mesma visão de  futuro que o nosso pai tinha!

—Ele não te queria aqui!

—Ele está morto, não tem querer!—Deu de ombros

Andrey avançou em direção a Mila, com uma expressão furiosa —Acha que pode simplesmente entrar aqui e reivindicar o que é meu por direito? Você não tem ideia do peso que é carregar esse sobrenome... Eu abri mão de muita coisa para chegar onde estou e você não vai conseguir uma cadeira facilmente!

Mila manteve-se firme e o encarou — Eu sei muito bem o que significa ser um Arnaturov, significa responsabilidade, honra e um legado e é exatamente isso que trarei a esse lugar!

—Não trará nada porque não conseguirá o que quer, temos 61% dessa empresa e eu administro a sua parte, a do Artur e a do Denis!

—Minha parte e a do Denis não são suas desde ontem a tarde, aparentemente o Dirk é mesmo um bom advogado!—Pegou o documento que estava dobrado e guardado no bolso de sua jaqueta, tinha conseguido uma procuração assinada por Denis que dava a ela a autorização de cuidar e responder por ele a respeito da empresa

As Justiceiras - Série Crianças de MoscouOnde histórias criam vida. Descubra agora