+ 8 +

53 9 0
                                    

Sonya fez questão de pedir ajuda de Mila para encontrar os meninos assim que Nadia entrou na casa, mas a garota nem saiu do quarto, deixou que a governanta procurasse pelos irmãos enquanto ela chamava a polícia, tinha conhecimento de como Andrey e Artur reagiriam ao saber o que a madrasta fazia por ali. 

Seu plano deu tão certo que ela nem precisou sair do quarto, olhou apenas para o celular onde recebeu uma mensagem de Nadia, com um emoji de cereja " 🍒", Mila respondeu com duas palmas e quando os irmãos foram detidos, resolveu agir antes que a notícia chegasse nos outros moradores daquela casa e fizesse Ilana chorar e Wanda xingar a Deus e o Mundo. Por isso, colocou seu jeans justo e escuro, um casaco com listras horizontais vermelhas e pretas e calçou o coturno antes de pegar sua câmera e a colocar em sua bolsa para sair do quarto, andando em direção a biblioteca, onde subiu a escada alcançando o terceiro andar, que pertencia a Denis e Artur.

Mila passou pelo banheiro, pela sala de cinema e a brinquedoteca de Zaya, cruzou o corredor onde havia o quarto de Wanda e Artur, logo a frente a porta rosa da sobrinha e a sala de estar, para finalmente achar o quarto de Denis, que tinha uma placa na porta escrito "NÃO OUSE BATER" e um adesivo colado logo abaixo dizendo "NÃO PENSE EM ENTRAR".

—Denis...—Ela chamou, diferente do andar dela, ali ela podia gritar, o quarto de Denis era o mais isolado da casa, ele propositalmente o trocou na adolescência para ter mais privacidade e agora seu antigo cômodo vazio por anos pertenceria ao sobrinho que estava sendo gerado por Ilana—Abre a porta!—Disse ao bater

Denis saiu da cama com preguiça antes de abrir a porta e dar de cara com a irmã;Ele estava sem camisa e com uma calça azul de moletom, os cabelos caídos sobre o rosto e os olhos pequenos e cansados, mas ainda assim sorriu para ela de forma convidativa

—Não está com raiva de mim? —Ele perguntou ao cruzar os braços e mordeu o lábio inferior

—Por que estaria?

—Acho que afetou meu saco com seu joelho recentemente!—Ele sorriu de lado

Sempre que o irmão a provocava, Mila o ignorava e o fazia correr atrás, mas agora não tinham tempo para manter sua dinâmica fraterna peculiar, precisavam resolver um problema que ela havia indiretamente criado

—Preciso que vá comigo ao hotel onde ajudei a Nadia a se instalar!

Denis a encarou descrente —Você a ajudou? Por que? Ninguém aqui gosta dela!

—Achei que você fosse o único que gostasse!

Ele balançou a cabeça negativamente—Olha se veio falar da Nadia seja rápida, quero voltar a dormir e ela não me interessa!

—Tive que arrumar um lugar para ela ou você é tão burro quanto o Andrey a ponto de achar que expulsá-la com tudo que ela sabe sobre o papai era uma solução?

—Você quer saber sobre os negócios escusos? É isso? —Denis deu um passo para trás—Não vou me meter nisso, nana nina não! Eu não sou um criminoso e meu papel nessa família é ver vocês se fodendo!

—Até eu?—Ela tocou o peito dele —Sério?—O olhou nos olhos e se colocou na ponta do pé para beijar a boca dele que deu mais um passo para trás—Eu vou até ela de qualquer jeito,mas... Achei que gostaria de vir junto e que ela se abriria com você, afinal você fodeu com ela algumas vezes!

Denis arregalou os olhos—Está maluca? Ela é mulher do papai e fui eu quem te disse para fotografar quando ela estava transando com o filho do Lin...

  —Aquilo com certeza aconteceu em um momento de ciumes, você correu até mim desesperado e foi ali que eu soube!

Denis tocou a própria testa—Eu não transei com ela!

As Justiceiras - Série Crianças de MoscouOnde histórias criam vida. Descubra agora