Convite Especial para uma Live Imperdível!
Queridos amigos e amantes da literatura e seguidores do Viva La Escrita
É com grande prazer que convidamos vocês para uma experiência única e fascinante: uma live com Joyce JoyceSW, a diretora por trás do projeto Viva La Escrita! Esta emocionante conversa será conduzida pela Sky skybangtam , nossa Madrinha de fantasia.
📅 Data e horário : 30/03 ás 19h
📍 Plataforma: Canal do Viva La Escrita
Nesta ocasião, estaremos explorando o mundo de "Empíreo do Tempo", um livro que promete desafiar nossas percepções e nos levar a uma jornada misteriosa através de suas páginas. Aqui está um vislumbre da sinopse para aguçar sua curiosidade:
Em um mundo onde a morte perdeu parte de sua essência natural de temor sob a humanidade, uma ameaça muito mais sinistra paira sobre Reminiscentia: a distorção do Tempo. Essa distorção foi desencadeada pelo roubo do ponteiro das horas, um acontecimento que se tornou um tabu e uma causa perdida nos anos seguintes.
Enquanto a corrida contra o Tempo se intensifica, nem todos estão preocupados com as consequências desse desequilíbrio. Porém, uma revolta silenciosa começa a ganhar força alimentada pelos erros do passado. Aqueles que buscam desvendar a verdade foram silenciados, e estão aguardando pacientemente o momento certo para agir.
Nesse cenário cyberpunk sombrio, o Empíreo, uma outra realidade misteriosa, está prestes a revelar seu caminho. Agora, cabe aos destemidos desvendar seus segredos e enfrentar os desafios que a praga do Tempo lhes impõe.
Em Empíreo do Tempo, prepare-se para uma jornada épica em que a luta pela verdade e pelo equilíbrio temporal se entrelaça com segredos ocultos e um destino sombrio. Batalhas, mistério e perigo aguardam aqueles que ousarem enfrentar esta realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talk Viva e Entrevistas
De TodoLivro destinado para nossas entrevistas escritas e avisos de live