3 Cécile

1.2K 55 5
                                    

Eu estava morta de correr pra lá e pra cá, parecia que eu tinha empurrado o carro de Charles pelo circuito inteiro.

Graças a Deus, meu pai pegou um quarto separado para mim, assim não precisaria escutar seus roncos e conseguiria dormir. Me joguei na cama após um bom banho e olhei meu celular.

5k de novos seguidores em 3 horas. Leclerc tinha razão. Entrei no twitter e fui direto na # de Charles para ver se estava tudo ok. Mas me surpreendi com o que  li. Os fãs dele estavam se perguntando do motivo de ser eu ao lado dele e não Cláudia, como o habitual.

E em um post em específico lá estava ela... fofocando.

"Essa é a filha de Fred, e aparentemente ela vai ocupar o meu lugar. O que é bom porque não vou mais precisar cuidar deste garoto mesquinho"

Li mais um pouco e nas respostas as pessoas especulavam que o motivo da demissão de Cláudia era para me colocar no lugar, me chamando de escória nepobaby . Tirei print e mandei para papai.

Me
× Maldita, deixou a entender que foi demitida por minha causa e ainda está difamando Leclerc!
× Print.

Ele não respondeu, então mandei para Charles.

Me
Alguém está tentando colocar a culpa em nós dois.
Print.

Charles Leclerc
Maldita!!!
🤬🤬🤬

Ri pelo uso da palavra. Mas aquilo era um problema que seria resolvido no outro dia. Provavelmente falariam para Cláudia apagar seus tweets, algo no contrato deve prever coisas como essa.

**********

Eu estava errada, falei com a equipe de marketing e nada no contrato de Cláudia a impedia de falar sobre a Ferrari e Leclerc. Erro de principiante...

- Vocês estão de sacanagem não é? - falei brava. - A Ferrari é uma instituição pública, tanto Charles quanto Sainz são figuras públicas. Vocês deveriam prever cláusulas pra protege-los de difamação!!!!! Vocês não foram pra faculdade pessoal?

- Filha, tenha mais calma... - Todos me olhavam com cara feia, menos Charles que dava risada.

- Está rindo do que piloto? Não sou eu que ela chamou de mesquinho. - Ele ficou sério automaticamente.

- Foi um erro no contrato... Realmente. Mas você não pode vir aqui e fazer esse show, você está aqui como apoio. - Disse uma mulher que depois descobri ser a diretora de marketing.

- Apoio? Quer saber, dane-se o problema não é meu mesmo. Mas vamos rever essa sua política aí né, se até um apoio nota uma falha. - Sai batendo o pé e pude ouvir meu pai se desculpar.

- Você é louca! - Falou Charles me assustando. - Parecia um leão fazendo uma carnificina na sala!

- Me erra garoto, depois dessa meu pai vai me mandar pra casa, glória aos deuses, estarei livre disso tudo. - Falei aliviada.

- Ele está vindo, melhor se preparar para a bronca. - Alertou.

- Cécile! O que você estava pensando? Não precisava falar daquela forma. São profissionais.

- Profissionais? - Disse indignada.

- Realmente Fred não é um bom timing... - Charles deu risada.

- O que é isso agora um complô?

- Mas enfim, posso ir embora agora que já provei ser um problema?

- Na verdade não, eles gostaram da sua visão, não de como você passou ela... Mas gostaram, e meio que concordam que Charles precisa de alguém como você pra manter ele na linha.

A Luz Que Nos Guia - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora