•••
Oi, me desculpe. Eu sempre venho aqui pra falar que papai está furioso comigo, mas está se tornando rotina quando Leclerc está por perto. O Que ele estava pensando em me levar para o hotel??? Tudo bem, estávamos totalmente loucos e ele não sabe onde moro.Minha cabeça dói e papai está me encarando feio no acento da frente, Charles para ajudar sentou ao meu lado, mas parece prestes a correr. Acho que ele não pretende tocar no assunto aqui dentro do avião, provavelmente porque todos da equipe presentes já estão comentando sobre nossa "festinha" que acabou comigo no quarto de hotel do piloto.
E para piorar acabei de receber um email da Ferrari, eu preciso acompanhar Charles em Mônaco na próxima semana. Ele terá entrevistas e como sua assessora preciso estar presente. Não sei como papai vai reagir, talvez me chute para França novamente.
Sei que está virando clichê terminar assim mas... Me Deseje sorte.
Com amor, la tua solare Céci! ☀️
•••Fechei o caderno e Charles tentava ver o que eu tinha escrito. Olhei feio para ele.
-O que é isso? Um diário? Você é uma garota de diário? - Questionou com um tom de provocação.
- Claro que não, é uma agenda, sou uma assessora, esqueceu? - Menti.
- Uma agenda escrita a mão? - Não acreditou. - Se é só isso me deixe ver.
- Não é a SUA agenda Leclerc. Não é da sua conta. - Briguei.
- Pare de ser grosseira Céci. Isso me machuca. - Disse sarcasticamente. - Tudo bem ser um diário, eu já tive um quando criança... Era bem legal, acha que devo ter um novamente?
- O pequeno Charlie e seus segredos... se quiser eu mesma compro um pra você, mas agora shiu! Eu estou com dor de cabeça... Graças ao adulto Charles.
- Eu não mandei você beber loucamente e gritar 7 músicas seguidas histericamente. - Contou.
Eu não lembrava disso.
Quando desviei o olhar de Charles Papai estava nos encarando feio.
- Vocês só pioram a situação, cada vez mais. - Começou.
- Pai, não é nada do que estão falando, Charles só não sabia onde era nossa casa e eu não estava em condições... - Tentei justificar.
- Sinceramente, eu já não ligo mais se vocês realmente estão tendo algo, mas deveriam pensar melhor em como esconder. Vocês trabalham juntos, é antiético.
- Vai ser só um mês Fred, só mais mais dois finais de semana, a fofoca vai morrer na praia. Não é como se estivéssemos vivendo grudados. - Lelcerc explicou.
- Então sobre isso... - Tive que interromper. Os dois me olharam. - Como você vai para Mônaco depois da corrida?
- De jatinho, depois que chegarmos em Maranello. - Disse Charles.
- Vou precisar de uma caroninha... - Sorri fraco.
- Como assim Céci? - Perguntou meu pai, confuso.
- Me mandaram um e-mail, Charles tem uma gama de entrevistas na semana que vem, preciso ir junto.
- Parece que o universo adora ajudar fofoqueiros a renderem notícias. - Charles virou a cara rindo. - Te dou uma carona.
- Valeu. - Meu pai bufou quando agradeci.
****
Chegamos ao Azerbaijão. Durante a noite e fomos direto para os quartos.Mais ou menos uma hora depois eu estava cochilando, mas ouvi uma batida na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz Que Nos Guia - Charles Leclerc
FanficCécile é filha de Fred Vasseur e não gosta nem um pouco de se envolver no trabalho do pai. Mas quando ela vai visitá-lo em Monza é surpreendida e colocada por ele para substituir a assessora de Leclerc. Logo no início a personalidade dos dois não ba...