8 Charlie

983 52 9
                                    

Ela sorriu e desapareceu ao entrar no elevador. E eu, eu não sabia de mais nada.

Fechei a porta e me joguei na cama. Eu estava confuso, eu tinha tido a conversa mais verdadeira da minha vida, ela falou tudo sobre ela, e eu não vi escapatória além de falar tudo sobre mim.

Foram 3 horas, eu entendi como era difícil para ela estar morando na Itália, entendi como era difícil para ela estar indo para as corridas, era uma coisa dela e da mãe.

Ela já tinha ganhado grande quantidade de seguidores, ela podia ir embora se quisesse, mas ficou porque minha parte do plano ainda não havia sido concluído.

- Puts! Liliana. Eu a ignorei. - Peguei o celular, mas estava cansado demais, desisti e dormi.

****
Era quinta de manhã, só teria compromisso a tarde. Mesmo dormindo de madrugada eu acordei cedo. E fui tomar café.

Chegando no restaurante vi Carlos e Céci rindo e conversando. Por algum motivo revirei os olhos.

- Bom dia equipe! - Falei ao chegar mais perto.

- bom dia! - Carlos e  Fred responderam.

Céci olhava o celular lendo algo.

- Bom dia raio de sol. - Ela olhou para mim e fez uma careta.

Sentei, e conversamos. Depois segui a rotina, fui correr, fui na academia e almocei. A tarde passamos o dia gravando. Céci me puxava pra lá e pra cá.

O fim de semana passou rápido e conversávamos pouco pela falta de tempo. Fiquei em P4 dessa vez, mas Carlos ficou em P2.

No avião fomos todos dormindo.

Quando estava prestes a entrar no avião para Mônaco Céci apareceu. Eu tinha esquecido que ela iria junto comigo, confesso que fiquei feliz.

- Faísca atrasada! - Debochei.

- Pela sua cara você nem lembrava que eu viria... Tive que tirar tudo da mala e refazer, moro a 30 minutos daqui, eu fiz milagre.

Entramos no Avião, era uma viagem curta e ficamos falando sobre filmes e séries que gostavamos. Ao chegar lá meu carro estava a espera. Coloquei nossas malas nele então entramos.

- Beleza, você sabe onde fica esse hotel? - Me mostrou a tela do celular.

- Claro que sei.

- Eles falaram que não reservaram mas vai ter uma vaga pra mim se falar que sou da Ferrari.

- Hotel? Imagina, fica lá em casa. Tem um quarto sobrando. - ofereci.

- Ah não Charles, eu prefiro ficar no hotel. Também não quero incomodar.

- Nada disso! Vai, é só até sábado. Além disso, esse hotel é do lado oposto de meu apartamento. Pra você ou eu ficarmos indo e vindo vai ser uma perda de tempo. Fica lá em casa. - Disse tentando a convencer.

- Não vai ser muita invasão? - Questionou.

- Pare de drama Cécile! Vai ser bom ter companhia. - Falei animado.

- Tudo bem... Mas meu pai vai reclamar se alguém explanar que estou ficando lá. - Disse avisando.

- Fredão vai superar. - Brinquei.

Chegamos em meu apartamento.

- Bem vinda a Leclerc house! - Falei abrindo a porta. - Vamos, vou levar você pro seu quarto. - Fomos andando atravessando a sala.

- bonito aqui... Uma vibe adulto, prêmios, piano, pinturas...

- Eu me esforço. A vista é linda de dia, da pra ver todo o litoral.

A Luz Que Nos Guia - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora