4 Charles

1.2K 53 7
                                    

Não consegui dormir de ansiedade pela corrida, afinal era Monza.

Sei que seria um erro, mas comecei a mexer no celular e percebi algumas notificações peculiares do twitter. Falavam de mim e Cécile. Haviam vídeos e prints dos stories da francesa. E muitos falavam sobre um suposto envolvimento entre nós dois.

Fiquei encucado e fui ver as postagens de Céci. E bem, eram postagens bem sugestivas, legendas como "Tomando conta do meu piloto" não era totalmente errado, era ao trabalho dela, mas quem não sabia o contexto exato poderia pensar diferente. De primeira ri pensando que ela havia errado e que amanhã iria surtar, mas passei mais 3 postagens, e todas tinham a mesma conotação. Vi seu perfil, e ela estava com o triplo de seguidores.

Ela tinha feito de propósito, porque era conveniente para ela.

Fiquei irado.

*****

Era dia de corrida, mas antes eu tinha que resolver esse mal entendido com a cara de pau da Cécile.

Vi ela vindo em minha direção e fechei a cara.

- Sua cara de pau. - Fui direto.

- Bom dia pra você também Charles, é o seguinte

- Você era mesmo uma caça fama... - Interrompi.

- A você viu as postagens? Eu já apaguei, tá ok? - Se justificou.

- Mas todos viram! - Aumentei o tom.

- Eu sei, foi de propósito. - Admitiu sem nenhuma vergonha.

- A sua cara nem arde né garota?

Fred chegou e olhou bravo para a filha.

- O que foi aquilo Cécile Vittoria Vasseur? As redes estão um furduncio falando que você e Charles estão envolvidos, que minha filha está envolvida com meu piloto! - Ele estava mais bravo que eu.

- Aí gente, parem de drama... Foi proposital, se me deixarem explicar...

- Tente! - Falamos juntos.

- Eu vi que isso abafou o falatório sobre Cláudia, além disso eu já apaguei, depois de hoje eu sumo e ninguém vai lembrar. - Revirou os olhos.

- So nós e os seus novos seguidores que você conseguiu as minhas custas não é? Ou esqueceu? - Falei a acusando.

- Que drama Charles, ninguém mais está te chamando de mesquinho. Porque não olha para o lado bom e agradece?

- Agradecer?? Jura Céci?

- Cécile! - Me corrigiu.

- Vocês dois parem. - Disse o mais velho. - Se ajudou a abafar a questão de Cláudia, ok. Isso tudo vai sumir em um dia no máximo. Só sejam mais profissionais.

- Mas eu estou sendo. - Digo sem entender.

- Vamos combinar, os vídeos postados pelos fãs também deixam a entender que tem algo entre vocês, não sei se é essa tensão toda ou o fato dessa conexão estranha de que até ao andar vocês estão sincronizados...
- Como sempre, Fred terminou uma frase pouco explicativa e foi embora nos deixando confusos.

Eu e a garota nos olhamos, ela pegou o celular e entrou na # e ficamos surpresos ao ver vídeos de nós dois andando e conversando com legendas do tipo "Eles parecem que se completam" "Meu perfeccionismo ama ver eles andando tão sincronizados" "Charles fez bem em trocar de assessora, olha como ela parece saber exatamente o que ele vai fazer em seguida"

- Tá, isso aí saiu do controle! - disse Céci.

Escuto uma notificação, e quando olho para tela de meu celular, é uma mensagem com dois olhinhos, e o nome no topo é de Liliana.

A Luz Que Nos Guia - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora