5 Céci

1K 54 13
                                    

•••
Papai está surtando, você seria ótima nesse momento, mas eu não. Ele está cuspindo fogo, e creio que seja pela legenda que aprovei que Charles postasse, legenda que demorei um pouquinho para perceber que é um pouco inadequada.

Ver uma legenda com uma frase como "Vimos o trailer dar uma chacoalhada" envolvendo o nome da filhinha dele devia ser chocante. Ele quase não olha na minha cara no avião, e encara Leclerc com sangue nos olhos.

Talvez eu chegue aí em cima mais cedo mamãe porque tem grandes chances dele nos esganar. Me Deseje boa sorte.

Com amor, la tua solare Céci! ☀️

•••

O avião pousou em Maranello, e só faltou meu pai puxar nós dois pela orelha.

- O que estão pensando? Eu não pedi profissionalismo? Descrição? - Começou brigando.

- Mas pai, estávamos falando sobre trabalho. Como iríamos saber que alguém ia fazer essa patifaria? - Deu meu melhor para manter a Mentira.

- Verdade Fred, você é quem mais sabe que nada parecido com o que aquele post disse poderia acontecer. - Falou Leclerc.

- Nossos nomes estão sendo envolvidos nessa confusão! - Nos Lembrou.

- Mas é mentira papai, não temos como controlar a mídia. - Justifiquei.

- Será que é uma mentira mesmo? - Agora seu tom era diferente, como curiosidade.

- O que você está insinuando chefe? - Leclerc disse ofendido.

- Não se faça Leclerc, eu conheço o seu tipo, e começo minha filha o suficiente.

- Pai? - Disse incrédula.

- Seu primeiro namoro filha, você odiava Pietro antes de namorarem. É um clássico, eu e sua mãe trocamos farpas até trocarmos beijos. E Charles... é Charles, nem preciso justificar.

- Isso me ofende Fred, acha que eu faria algo com a sua filha? Seria uma sacanagem enorme.

O mais velho olhou para Leclerc como se dissesse "Sim você faria."

- Só parem com isso, Céci você volta para a França e some por pelo menos uma semana das redes sociais.

- Na verdade papai, eu pensei em passar um mês aqui com você... Ver as corridas. - Disse sorrindo falsamente.

- Você quer ficar? Ver as corridas? Mas você odeia F1 desde... - Ele deu uma pausa. - Você realmente quer ficar?

- Sim, é hora de mudar os ares. - Tentei não deixar transparecer que eu não estava tão à vontade.

- Você vai ficar? Porque não continua como minha assessora esse mês? - Disse Leclerc amigavelmente.

- A eu adoraria, está sendo uma experiência ótima e

- Merda vocês realmente dormiram juntos???? - Fred interrompeu indignado.

- Não! - Respondemos juntos

- Isso fica cada vez pior. - Papai saiu bufando. E eu e Leclerc rimos.

- Você precisa maneirar na escrita, seja menos exagerado, e não insinue sexo. - Alertei ainda rindo.

- Tá bem, tá bem, mas você foi a primeira a ler e não disse nada... - Me provocou.

- Na hora eu nem pensei. - Tentei me justificar. Caminhamos até a porta.

- Céci, porque você não gosta de F1? - Ele perguntou.

- Continua não sendo da sua conta... Charlie. - Falei o apelido o provocando.

A Luz Que Nos Guia - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora