003

518 47 1
                                    

DAELLA ADMIRAVA a beleza do seu primo, Maelor Targaryen, filho de Helaena Targaryen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DAELLA ADMIRAVA a beleza do seu primo, Maelor Targaryen, filho de Helaena Targaryen. A garota fora parar no quarto de sua tia.

– Eles são adoráveis. – A Velaryon fizera questão de dizer novamente a tia o que achou dos seus filhos.

Ela sabia que ficar perto daquelas crianças apenas aumentaria a saudade que ela já sentia de seus irmãos, mas crianças eram como um ímã para a Velaryon, era como se elas fossem seu ponto fraco.

– Imagino que as suas também serão. – Helaena dissera e a sua sobrinha se virou para ela, os olhos violeta estavam arregalados. – O que foi? Você não quer ter?

Daella pensou muito antes de responder a pergunta da sua tia. A verdade era que ela nunca havia pensado na possibilidade de ter filhos, ela sabia que um dia teria que se casar, já que era a herdeira de sua mãe e uma herdeira precisa de outros herdeiros.

– Um dia, sim. Espero que sejam adoráveis como os seus.– Daella se levantou e andou até a janela do quarto de Helaena.

Sorriu ao olhar o grande e azul céu de King's Landing, não era muito longe de Dragonstone mas ela sentia que ali era teria muitas aventuras. Só de imaginar, ela sentia as terríveis borboletas no seu estômago.

– Então Daeron realmente está em Vilavelha? – Perguntou e Helaena assentiu.

– Faz três anos que ele se foi, tudo aqui ficou mais entediante sem ele. Primeiro vocês se foram, depois ele. Meu pai nunca mais foi o mesmo.

– Meu tio fora com ele?

Curiosamente o coração de Daella acelerou ao perguntar sobre Aemond a Helaena. Ela não sabia se ele havia a perdoado pelo acontecimento em Driftmark, provavelmente não.

– Não, o Aemond está caçando com o Sor Criston. – Helaena respondeu, estava meio avoada brincando com Jaehaera. – É engraçado como você só chama ele de tio.

– Que bela companhia...– Daella sussurrou e se virou para a tia novamente. Você acha? Eu não sei, é um costume estranho, tenho que admitir.. Estávamos falando sobre o rei, sabe quando poderei vê-lo? – Perguntou novamente e Helaena negou, ela não sabia.

– Você mencionou Daeron e fiquei com muitas saudades do meu irmão mais novo. – Helaena dissera em um tom melancólico.

– Por que ele não vem pra casa? – Daella a perguntou.

– Eu não sei, não temos notícias deles há um tempo.

Daella achou tudo aquilo estranho, quando mais novos, Daeron era a criança mais graciosa e educada dos Sete Reinos em sua opinião.

8 anos atrás

Daella e Daeron brincavam com alguns guerreiros de madeira e quando observavam os outros treinarem com Sor Criston Cole. A Velaryon finalmente criou coragem e perguntou ao primo.

𝑇𝐻𝐸 𝐶𝑅𝑈𝐸𝐿 𝑃𝑅𝐼𝑁𝐶𝐸, 𝑎𝑒𝑚𝑜𝑛𝑑 𝑡𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟𝑦𝑒𝑛.Onde histórias criam vida. Descubra agora