DAELLA ESTAVA DEITADA tentando descansar o corpo. Pensava no dia turbulento, em como Aemond havia matado alguém para defendê-la. Em como Aemond a tocou e logo depois em como ele havia ofendido ela e seus irmãos. Seu corpo se virou quando ela escutou a entrada da passagem secreta se abrir. Ela estava esperando ela, Barata havia conseguido.
Daella se esforçou para fingir que estava surpresa com a chegada da bruxa, como havia planejado com seu escudeiro.
– O quê... – Ela falou encarando Aly Rivers – O que você está fazendo aqui?z
— Por que eu não deveria estar aqui? – perguntou Alys, se aproximando – Esse logo será o meu quarto, se eu desejar. Sei o que você andou fazendo, você não se importa com seus irmãos?
Daella fingiu estremecer quando a bruxa pegou sua adaga e ameaçou se cortar.
– Aqui é a minha casa, meu quarto. – Daella respondeu.
Ela tinha uma faca na bota e outra no quadril.
– Nada disso é seu! — Ela respondeu – Nem mesmo Aemond Targaryen.
Daella quis sorrir, ela estava certa, afinal.
– Ele é o filho do fogo, não é? – A Velaryon perguntou.
– Antes de matar seus irmãos, matarei você mesma. – Com um pulo, ela enfia a lâmina na cama bem no momento em que Daella rolou para o lado e ficou de pé.
Alys Rivers avançou para Daella novamente. Ela estava furiosa. O ombro da princesa bateu no chão com força e ela rolou novamente. Apesar de Daella estar surpresa com a fúria da bruxa, ela tem pratica suficiente para chutar a mão da adaga quando a mais velha se aproximou. A lâmina caiu deslizando no chão.
– Calma – Daella pediu segurando a risada.
Alys nem hesitou, ela sabia que Daella não a mataria por pensar que a vida dela estava ligada a dos irmãos. Alys tenta agarrar o pescoço da sobrinha. Seus dedos afundaram na pele de Daella
– Você é fraca. – Alys dissera e Daella a respondera com um sorriso vitorioso.
– Você está enganada....Vou fazer minha vida efêmera representar muita coisa. Se eu não posso ser melhor do que você, então serei muito pior.
Apesar dos dedos da tia em sua traqueia, apesar da visão de Daella já estar escurecendo, ela calculou bem o seu golpe antes de enfiar a faca no peito de Alys. No coração. Ela rolou de cima da sobrinha, emitindo um som gorgolejante. Daella respirou fundo para sorver o ar. Alys tentou ficar de pé, oscilou e caiu de joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝐻𝐸 𝐶𝑅𝑈𝐸𝐿 𝑃𝑅𝐼𝑁𝐶𝐸, 𝑎𝑒𝑚𝑜𝑛𝑑 𝑡𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟𝑦𝑒𝑛.
Fanfiction𝘿𝘼𝙀𝙇𝙇𝘼 𝙑𝙀𝙇𝘼𝙍𝙔𝙊𝙉 única filha de Rhaenyra Targaryen, era tão guerreira quanto os irmãos e se sentia tão à vontade com uma cota de malha quando um vestido de seda. Embora não tivesse herdado os cabelos prateados dos seus pais ela tinha os...