Me perdoem se conter algum erro.
🤍
Estava deitada até que kwon soonyong me veio a cabeça, não queria pensar no coreano de jeito algum mas eu não poderia ignorar o fato de que ele ocupava um lugar na minha vida nem que seja o lugar mas ruim que eu poderia ter, mas como Amélia disse eu não poderia parar minha vida por causa de alguém tão..insignificante.
Penso por alguns minutos então me levanto e vou até meu computador que estava em cima da minha penteadeira, o pego e me sento novamente na cama. Pesquiso seu nome no instagram e logo acho, ele tinha muitos seguidores e até verificado, o moreno que não era mas moreno agora loiro estava bem mudado, mas isso era só aparência pois eu não conseguia enxergar um outro alguém diferente do que eu conheci anos atrás.
-você pode ter mudado em questão de aparência soonyoung, mas ainda continua o mesmo garoto com a mente vazia. -meu olhar estava fixado no computador em minha frente onde passava suas fotos-
Olhei por mas alguns segundos até que fechei a tela do aparelho com força quando me bateu a realidade de quem eu estava falando, da pessoa que eu jurei nunca mas ver na minha vida. Lágrimas se formaram em meus olhos mas eu as seco antes que caíssem por meu rosto.
"Não chore por algum que não derramaria uma lágrima por você" lembro das palavras de emily e logo me recomponho abrindo o notebook novamente só que dessa vez indo para a página do trabalho, e assim foi minha tarde de sábado.
_________________
(Hoshi)
-amor oque acha de irmos ao cinema amanhã? -minji que estava deitada ao meu lado da cama se pronuncia- podemos ver um filme novo que lançou, parece ser legal.
-não sei, acho que vou ter que tirar algumas medidas amanhã pra uma remessa de roupas que vai ser pedido nos Estados Unidos, e também tenho 2 sessões de fotos.
-você nunca tem tempo pra mim não é? -a garota se levanta brava- fica com suas sessões de fotos então soonyong.
-ei!! Minji espera!! -me levanto indo atrás da mesma que descia as escadas apressada logo se retirando da casa batendo a porta em minha cara- droga.
-vish, deu ruim aí foi? -me viro encontrando kwan e vernom sentados no sofá me encarando-
-sim, minji acha que ultimamente estou trocando ela por causa do trabalho. -me sento ao lado de vernom que logo coloca suas mãos em meu ombro em forma de apoio- será que ela não pode tentar entender?
-por um lado está certo mas por outro lado ela também está, minji está se sentindo de lado hoshi, ela sabe que é seu trabalho mas você também tem que entendê-la
-eu não posso deixar meu trabalho de lado por causa disso Hansol, o máximo que posso fazer é me desculpar com ela.
-eu não vou com a cara dela e vocês sabem o porque, mas já que está com ela, tente explicá-la o quão importante isso é pra você. - Boo diz se levantando do sofá- quem topa uma rodada de vídeo game?
-eu topo, preciso distrair a cabeça mesmo.
Junto a mim vernom também topa jogar, nós sabíamos que isso poderia resultar em briga? Sim, mas nada que uma conversa depois não resolva.
{...}
A tarde toda foi muito divertida, também não tinha como não ser estando com os meninos. Estávamos só nós três em casa e agora estávamos nós treze pois os outros já tinham chego.
-soonyong você já disse aos meninos sobre a sua estilista favorita? -Jihoon que estava deitando no carpete junto com joshua se pronuncia com um sorriso provocativo-
-opa! Como assim estilista favorita? -mingyu fala fazendo os meninos rir- você não sossega nem namorando não é soony
-não é nada disso!! Jihoon tá falando da..Melissa miller!! -falo com um certo receio de suas reações oque foi exatamente oque eu esperava-
Assim que o nome é despejado da minha boca vejo seus rostos surpresos menos o de Jihoon
-acho que ouvi errado, estamos falando de Melissa miller? A americana da nossa antiga escola? -seungcheol me olhava surpreso assim como os outros- ela virou mesmo estilista?
-sim, e ainda virou uma das melhores do país. -eu mostrava desinteresse na conversa- agora nós podemos mudar de assunto? Passado deve ficar no passado.
-você solta a bomba e depois quer mudar de assunto, meio impossível né kwon.
-sabe que esse assunto é algo que não me agrada seungkwan, a vida que miller leva em onde for que ela esteja não me interessa.
Saio dali indo em direção ao quarto pois eu não queria voltar a um assunto que não me interessa, como Jihoon mesmo tinha dito ela não iria querer mas saber nada sobre mim então também não quero saber de nada dela.
Antes que eu pensasse em mas alguma coisa meu celular vibra iniciando uma mensagem nova, logo vejo uma mensagem do meu chefe dizendo que nessa semana vai ter uma viagem para Nova Iorque, seria um desfile grande e muito nomeado no país e que a nossa marca precisava estar lá e junto a mim mingyu também foi convidado. Foi algo bem de repente, eu nunca tinha saído do país pra isso e nem pra nada, então isso me deixou nervoso.
-hannie!! -grito descendo as escadas indo em direção a cozinha o encontrando sentado conversando com wonwoo- o assunto é sério?
-não hoshi, pode falar!
-vou viajar pra Nova Iorque! -logo vejo seus rostos surpresos- vai ter um desfile importante e a marca na qual eu trabalho foi convidada, eu tenho que ir.
-parabéns soony!! Você merece. -wonwoo se levanta me abraçando- quando vai ser?
-essa semana agora, eu nunca viajei- me sento em uma das cadeiras ao lado deles- e se não dar certo?
-para de ser pessimista soonyong, vai dar tudo certo!
-espero wonu!! vocês por acaso sabem aonde está o mingyu? Ele também foi convidado.
-você e mingyu em um país estrangeiro? Isso não vai dar certo não. -o mas velho ali fala arrancando um risada de wonwoo- vocês são os que mas apronta
-pode parando tá? Eu sou um anjo.
-a é sim, caído só se for né -ele fala rindo-
-sem graça, vou lá atrás do mingyu.
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝑶𝑪Ê 𝑫𝑬 𝑵𝑶𝑽𝑶? ~kwon soonyoung
FanfictionAh, o ensino médio o lugar que pode te dá amigos e inimigos e um deles era kwon soonyong, nossa "história" começou no ensino médio em Seul, nós não éramos bons amigos, na verdade não mais, mas agora estávamos longe de ser até colegas, ele fazia da m...