BÔNUS!!!

97 2 17
                                    

CAP ESPECIAL!!!!!🤍

Como seria se o final não fosse aquele? Tudo bem então vamos alterar esse final.

Melissa miller.

Minha vida sem o soonyoung estava sendo difícil. Nós todos ainda éramos um grupo grande, todos nós ainda estávamos juntos mas também todos já tínhamos nossas vidas, emily já tinha ido morar com chan e eu ainda morava no mesmo lugar. Hoje Jeonghan decidiu fazer um almoço na casa deles pois hoje fazia 4 anos desde que Soonyoung tinha morrido.

-Mel!!! -as meninas me abraça assim que eu entro na casa onde estava todos já- que saudade.

-Oi meninas!! -abraço elas de volta. Olho em volta observando a casa, eu lembrava de tudo naquele lugar, tudo me lembrava ele....

abraços os outros meninos. Eu sempre fui alguém que me arrumava bem, e eu sempre continuei assim e eu usava isso pra mostrar que eu estava "bem" sabe?

-Você está tão linda minha querida, vi você passando na televisão falando sobre o desfile!! -seungcheol fala me abraçando. Com certeza ele e Jeonghan era como meus pais.

-Obrigado cheol. -respiro fundo e me viro olhando a casa mas uma vez e solto uma risada soprada- essa casa me trás tantas lembranças...

-Ela trás.. -emily fala me abraçando já chorando- eu sinto tanto por isso mel.

-Tá tudo bem emily...-retribuo o abraço- sabe, eu me culpo tanto por isso.

-Não se culpe minha querida, a vida é assim mesmo e a única coisa que devemos fazer é aceitar. -Jeonghan acaricia meu ombro.

-Eu lembro ainda da primeira vez que nos vimos naquela escola. Não temos controle, o tempo é ligeiro..na estrada da vida somos passageiros, as lembranças ficam não tem como voltar, aquele momento aquele lugar, aquele sorriso...jamais irei ver novamente.

-Chega desse assunto!! -mingyu fala já chorando enquanto limpava o rosto- vamos comer né? Viemos pra almoçar.

Concordamos com ele então fomos nos sentar na mesa, assim começamos a comer a comida que Jeonghan tinha feito que estava uma maravilha.

[....]

Estávamos todos na sala sentados vendo um filme. Todos estavam se abraçando, jun estava abraçado comigo enquanto víamos o filme pois eu era a única sem ninguém ali. Até que a campainha toca..

-Eu atendo!! -wonwoo se levanta e vai até a porta e ficamos olhando daqui e vimos um policial oque nos fez levantar e seguir até a porta também.

-Olá eu sou o oficial da delegacia de Seul, aqui era a residência de kwon soonyoung? -ele fala e todos nos olhamos confusos mas logo wonwoo concorda- ótimo, eu poderia entrar?

-Claro, por favor! -demos passagem e ele vai para a sala sendo seguido por nós.

-Então, oque eu irei falar pode ser algo muito..chocante talvez? -ele fala retirando seu chapéu colocando em suas mãos- o garoto soonyoung está vivo.

Por um momento eu pensei que fosse desmaiar ali, minha pressão abaixou, meu rosto ficou pálido, minhas mãos ficaram geladas e eu acabei perdendo as forças da perna e caindo no chão mas antes que colidisse no chão os garotos me seguram.

-M-moço por favor não fale uma coisa dessa, não brinque com isso!! -falo chorando tentando me levantar novamente ainda sendo segurada pelos garotos que também estavam em choque.

-Calma eu irei explicar. Quando o garoto tomou um tiro ele foi levado para o hospital certo? -ele fala e todos nós concordamos- então, o médico foi subornado para dizer que ele estava morto mas na real ele sobreviveu, ele foi levado para um cativeiro a mando de um garota e um garoto chamados... -ele força um pouco sua mente- ah, Minji e liam.

𝑽𝑶𝑪Ê 𝑫𝑬 𝑵𝑶𝑽𝑶? ~kwon soonyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora