Cap 2

364 16 7
                                    

Cap revisado mas me perdoem se conter algum erro ortográfico.


Dias atuais...
(Sexta-feira)
9h AM



Atualmente eu moro nos Estados Unidos na cidade de  Nova Iorque com minha mãe, tenho 21 anos e sou formada em moda sendo uma das maiores estilista do país e também sendo CEO de uma das empresa mas famosa de modas. Depois que fui embora eu nunca mas voltei para Seul, eu apaguei aquele lugar da minha vida, da minha mente, de tudo que podia, e junto ao lugar eu apaguei kwon de qualquer maneira dos meus pensamentos que sempre estavam tentando me lembrar do garoto dos olhos puxados. Quando me mudei minha vida foi completamente diferente, arrumei amigos que faziam questão de ter minha amizade, e minha vida finalmente foi para frente..

-você acha mesmo que eu tenho tempo pra isso? -falo colocando algumas peças de roupa sobre a cama- qual vocês preferem?

-sinceramente Melissa, você acha que apagar Seul da sua vida vai adiantar alguma coisa? -Amélia a mas velha entre nós três se pronuncia- isso só mostra que você não superou.

-é verdade amiga, nós até podemos não saber direito oque passou, mas você não pode apagar o lugar que você cresceu por causa de pessoas estúpidas -dessa vez quem fala é Emily que estava deitada em minha cama-

-olha, eu não tenho tempo pra pensar nessas bobagem pois eu tenho que ir trabalhar, ultimamente estou muito encarregada de diversas coisas -ajeito minha blusa em frente ao espelho- oque acharam?

-está linda!! Que horas você vai sair do trabalho? -a mas velha diz se deitando- a gente combinou com sua mãe de cozinhar com ela quando ela chegar, então nós vamos ficar por aqui.

-ah sim, eu não devo demorar muito mas eu também não prometo nada -pego minha bolsa- divirtam-se.

Aquele papo das meninas sobre Seul já estava me deixando maluca, tudo isso tinha começado quando eu estava recebendo muitos pedidos de roupas pra Seul então recebi uma proposta de trabalho em uma empresa grande por lá, mas eu neguei rapidamente pois estava cortando laços com tudo que envolvia Coreia no vocabulário.

{...}

-bom dia senhorita miller. -Liam meu colega de trabalho estava encostado na máquina de café- chegou no horário certo hoje em -ele mostra estar sendo irônico em suas palavras pois claramente  eu não estava no horário certo-

-muito engraçadinho você liam, eu acordei atrasada e ainda tive que ficar escutando Amélia e emily me dar um tipo de sermão -entro em minha sala sendo acompanhada pelo americano que segurava um copo de café em mãos-  oque temos pra hoje?

-hoje o senhor Phillips e Thomás terão uma reunião com a senhorita , e temos algumas roupas a serem feitas, Lucy e Stella do segundo departamento já estão adiantando algumas roupas pra Los Angeles, mas ainda temos que terminar as peças masculinas pra Seul, as primeiras peças já foram, só faltam essas pra concluir. -o americano diz olhando em seu tablet- ou seja, temos muito trabalho hoje.

-então vamos ao trabalho.

{...}

Meu dia estava sendo uma bagunça, roupas a serem feitas e que eu precisava fazer e refazer pois ainda não estava 100% perfeitas para serem entregues.

-precisa apertar mas aqui. -aponto para o tecido que estava no corpo de um modelo- pois essa peça precisa ficar justa no copo e não folgada, entende?

-sim senhorita miller, e nessa outra parte? A gente poderia colocar uma camada de couro pra fechar -Sophia a minha melhor costureira olhava ao redor da roupa-  oque acha?

-perfeito, vai super combinar com o aspecto do modelo, faça isso sophia. -a loira logo acente e indo fazer o que pedido- irei ter uma reunião com o senhor Phillips e já volto aqui para ver o resultado ok?

-tudo bem!! -a garota fala ainda concentrada em seu trabalho-

Dou uma leve risada vendo o quanto a mesma é dedicada por seu trabalho e eu admirava demais aquilo, saio dali indo em direção a minha sala assim encontrando alguns diretores importantes e entre eles os donos da empresa.

-boa tarde senhores!! -aperto suas mãos vendo seus sorrisos- oque os trazem aqui?

-o seu ótimo trabalho senhorita miller -um dos acionistas diz me olhando sério- recebemos muitos clientes e ofertas por causa de seu trabalho excepcional nessa empresa.

-obrigado senhor, tudo que faço nessa empresa é por amor a minha profissão!!

-como o senhor Will disse Melissa você tem uma ótima competência como estilista!! -o filho do meu chefe Thomáz diz parando ao meu lado- por tanto queríamos que fosse trabalhar em nossa outra empresa em outro país.

-outro país? É que tudo que eu construí é aqui em Nova Iorque senhor Thomáz, minha mãe, minhas amigas, tudo está aqui, não sei se seria uma boa.

-eu entendo perfeitamente, por isso nós vamos lhe dar um bom tempo pra pensar, quando estiver decidida pode nos avisar, seja qual for a decisão você continuará tendo seu cargo. -Phillips o chefe diz se retirando com seu filho- até mas miller.

-até senhores. -assim que eles se retiram da sala eu sento em minha cadeira jogando minha cabeça para trás- não preciso nem pensar, seja qual for o país eu não irei sair daqui.

{...}

Já passava das 18h aqui, e nesse momento eu arrumava minhas coisas pra sair da empresa.

-não esqueça de fechar tudo liam!! -falo assim que tranco minha sala encontrando o garoto desligando as luzes do local - até segunda.

-até segunda Melissa.

Saí do local e chamo um táxi e logo entrando pra dentro veículo, o caminho todo eu fui pensando em tudo da minha vida até que meus pensamentos se pegam pensando no coreano que eu tanto queria esquecer, como será que kwon soonyong se encontrava nesse momento? Na verdade eu nem quero saber, não faço questão alguma.










Será que não faz mesmo?🤨 kkkkkk

𝑽𝑶𝑪Ê 𝑫𝑬 𝑵𝑶𝑽𝑶? ~kwon soonyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora