Cap 16

94 6 4
                                    

Me perdoem se conter algum erro ortográfico.
(Kwon) cap pequeno.

🤍


7hAM
Manhã seguinte...

Acordo com o barulho do alarme despertando e com a ligação do senhor min-ho falando que iríamos sair em menos de uma hora oque me fez levantar da cama às pressas.

-mingyu acorda!! -falo balançando o garoto vendo ele resmungar- vamos já está na hora de irmos.

-eu já tô indo! -ele fala enquanto se levantava com dificuldade por conta do cansaço- eu só queria dormir mas um pouco meu deus.

-no avião você dorme -falo enquanto colocava um boné para tampar um pouco dos hematomas- não vamos sair pra lugar algum, então nada de demorar séculos pra se arrumar, pelo amor de Deus.

Assim termino de colocar alguns pertences na mala, e ajeitando os presentes dos meninos em outra mala que compramos separada para que coubesse tudo.

[...]

Assim que mingyu acaba oque tinha que fazer nós pegamos todas nossas coisas e verificamos se não tínhamos esquecido nada no quarto e então eu pego a chave e nós saímos e eu logo tranco.

-achei que iam demorar ma.. -senhora lee paralisa assim que me vê- kwon soonyong, oque é isso?

-É...então senhora -começo a ficar sem palavras e logo vejo meu chefe me olhando com a pior expressão do mundo- calma, eu posso explicar.

-então comece!! -o mas velho fala assim que para em minha frente ficando ao lado da senhora lee-

E mas uma vez eu tive que respirar fundo e contar tudo para eles só que cortando a parte em que mingyu some junto com Amélia, então logo vejo meu chefe respirar fundo mas dessa vez parecia aliviado

-pelo menos foi por uma boa causa, mas a senhorita miller está bem?

-sim ela está, então depois que a deixei em casa eu vim direto para cá de novamente.

-fez bem meu querido!! -a mas velha fala colocando sua mão em meu ombro- agora só Deus sabe como vou esconder esses hematomas nas fotos. -ela fala fazendo eu e mingyu rir- agora vamos pra não perdermos o voo.

Nosso chefe vai até o hotel e acerta tudo, e então saímos indo em direção a van. O caminho todo eu fui olhando pela janela enquanto me despedia de Nova Iorque e de todas as memória que tinha vivido lá, mesmo que não sejam as melhores. E então chegamos no aeroporto, começamos a despachar as malas e logo nosso voo foi anunciado, e então nos deslocamos para dentro do avião. Entramos no avião e nós sentamos em nossas cadeiras que era uma ao lado da outra.

-fica quieto aí valeu? Vou tirar um bom sono agora. -ele fala pegando abaixando a cadeira e enquanto se preparava para dormir-

Dou uma risada do garoto e logo me deito na direção contrária enquanto me aconchegava para dormir junto a ele.

Bye Bye Nova Iorque.

𝑽𝑶𝑪Ê 𝑫𝑬 𝑵𝑶𝑽𝑶? ~kwon soonyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora