Cap 37

77 2 4
                                    

Revisado, mas me perdoem se conter algum erro.

🤍

______________melissa______________
13hPM

Eu sabia que o garoto estava bravo pelo que emily tinha dito, mas aquilo foi ciúmes de sua parte?

-uau, que lindo!! -seungcheol fala assim que já estávamos todos ao lado de fora da casa analisando o carro-

-fico feliz que tenham achado isso! -falo animada- e você soony, oque achou?

-fez uma boa compra, o carro é lindo e combina com você. -o garoto mantinha uma mão no carro e a outra no bolso- é bom de andar?

-muito!! O banco dele é super confortável.

Ficamos por mas algum tempo vendo o carro até que recebi uma ligação e quando olhei a tela vi o nome de liam na tela.

-só um momento!! -me afasto deles e atendo o garoto-

O garoto chorava na ligação e eu ficava cada segundo mas aflita perguntando oque tinha acontecido mas eu não recebia resposta alguma. Comecei a gritar seu nome na tela atraindo atenção dos outros, até que ele fala que eu precisava encontrar rápido com ele na rua de Insa-dong, eu realmente não sabia oque fazer mas pelo desespero do garoto eu logo desliguei e tirei as chaves do carro do meu bolso.

-Aqui! -entrego as chaves pra soonyoung vendo o garoto me olhar confuso- leva as menina e meu carro para casa, preciso resolver algumas coisas.

-aonde você vai? -Amélia fala chegando ao meu lado- a gente vai com você.

-não, liam me ligou e ele parecia apavorado com alguma coisa, e eu preciso o ajudar. -abraço a mas velha-

-tá maluca? Claro que não, eu vou junto com você então. -o coreano segura meu braço-

-não, deve ser algo rápido, não vou demorar, a rua em que ele está é aqui perto então vou a pé mesmo. -saio correndo dali com minha bolsa na mão, ficava meio difícil correr por causa dos saltos-

Sabe porque eu corria? Liam tinha depressão, a primeira vez que descobri isso foi em Nova Iorque quando o garoto me ligou chorando eu estava em casa e ele disse que precisava de alguém ou ele cometeria algo muito ruim, e foi assim que sempre que ele me ligava eu ia o ajudar, conversava, o acalmava e mostrava que tudo ia ficar bem.

Corri por mas alguns segundos até que entrei em um beco e vi o garoto ali encolhido perto de uma caixa de papelão.

-liam!! -abaixo ao seu lado o vendo chorar- porque está chorando, oque houve?

-Me desculpa Melissa!! Por favor me perdoe. -ele fala chorando enquanto se batia-

-Ei!! Porque está me pedindo desculp... -antes que eu terminasse minha frase sinto uma pancada forte na cabeça oque me fez cair no chão ja inconsciente-

_______________soonyoung____________

-oque acha que ela foi fazer? -wonwoo fala assim que já estávamos dentro de casa-

-eu acho que sei! -Amélia fala com a cabeça no ombro do seu namorado, ou sla oque que eles são- esse tal liam que trabalha com ela tem depressão, ja teve vezes que ela saiu de casa para o ajudar.

Eu apenas ouvia a situação quieto, algo não me cheirava bem, eu sentia que tinha algo errado nessa história, tudo bem ela ajudar o garoto, mas eu sentia um preseentimento estranho e aquilo não era bom.

[...]
19hPM

Já passavam das 17 horas da tarde e até agora nada da Melissa, ela não respondia as mensagens, não atendia as ligações, não só eu mas os meninos e as garotas também estavam aflitos, eu e os meninos estávamos tentando manter a calma para que as meninas não se ficassem mas nervosas sendo que nós treze ja estávamos doidos.

-Ela não atende de jeito algum!!! -emily fala ja chorando enquanto chan ia até a garota e abraçava- e se aconteceu algo com ela chan.

-fica calma, as vezes o celular dela só descarregou. -ele fala acariciando o cabelo da garota-

Toda aquela choradeira só me deixava mas nervoso, milhares de situações poderiam ter acontecido com a garota e isso me deixa maluco, eu andava de um lado ao outro tentando achar uma solução mas meu desespero era tanto que eu não conseguia pensar direito.

-Se continuar andando de um lado para o outro você vai abrir um buraco no chão. -Jihoon fala colocando sua mão em meu ombro- tenha acalma.

-como ter calma Jihoon, eu não sei oque fazer, e se aconteceu algo grave com ela?

-vamos pensar que está tudo bem ok? Nada de pensamentos negativos por aqui.

-gente!! -seungcheol fala se levantando do sofá- vamos atrás da Melissa, vamos procurar em todo lugar de Seul, não podemos ficar aqui parados esperando uma notícia.

-Acho uma ótima idéia cheol Hyung, cada um vai em um carro e se alguém achar ou souber de algo liga para os outros ok? -falo pegando todas as chaves dos carros e entregando a cada um-

Eu fui no carro da mas nova com Jeonghan, chan ,emily e jihoon, e mingyu foi dirigindo o meu junto com Amélia, wonwoo e Hao e Hansol, ja os outros se dividiram nos carros do jun e cheol.

Saímos a procura da garota, cada um foi para um canto de Seul. Estacionei o carro em uma rua onde tinha uma praça e saímos, perguntamos sobre a garota para todos que passavam. Eu não conseguia mas segurar o choro, eu tinha medo de perdê-la. Perder sua voz, seu beijo, seu carinho, perder o amor que tanto foi difícil conseguir novamente...

-ja perguntei a todos, ninguém a viu! -chan fala chegando perto de nós três que só esperava o garoto voltar- 

-Aí meu deus!! -emily volta seu choro sendo abraçada por chan, meu olhar apenas se virou para Jeonghan que ja me olhava apreensivo-

-oque vamos fazer jeonghan?? -sinto minhas lágrimas descerem mas logo as seco com a manga do casaco- se a Melissa realmente sumiu, oque vamos falar pra senhora miller?

-calma hoshi, vamos achá-la!! -assim entramos no carro novamente e eu dirigi até outro local-

Passamos por diversos lugares, teve até lugares que encontramos os outros, ninguém tinha visto a garota em canto algum, e pra piorar ninguém tinha o número desse tal liam ou de alguém que poderia saber onde o garoto estava morando aqui na coréia.

"me desculpa Melissa! Mas eu não tive escolha"

🤍

𝑽𝑶𝑪Ê 𝑫𝑬 𝑵𝑶𝑽𝑶? ~kwon soonyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora