Me perdoem se conter algum erro.
(Kwon)🤍
Quando vi Melissa abraçar sua mãe com lágrimas nos olhos meu coração se despedaçou pois lembrei da minha, do rosto na qual cuidado de mim por 17 anos, no qual eu sentia falta e sabia que não ia voltar, de seus braços me abraçando quando chegava da escola e sempre perguntando se eu estava bem, quem cuidava de mim quando eu ficava doente, tudo que faço nesse mundo é pra que ela se orgulhe de mim, ela sempre dizia que amava minha bochechas e sempre as apertava e eu nunca gostei pra falar a verdade, hoje eu olho para o céu e busco a estrela mas linda do mundo pois sabia que minha omma estaria ali.
-Soony?! -mingyu aparece ao meu lado- oque houve?
-porque ela teve que ir embora mingyu? Porque o mundo foi tão injusto comigo tirando minha omma? -eu já me encontrava aos prantos no colo do garoto- eu sinto tanto a falta dela.
-Eu não tenho uma resposta pra isso soony, mas sei que de onde sua omma estiver ela te ama e está orgulhosa de você, eu te garanto!!
Eu ainda estava em silêncio, estávamos sentados no banco de frente para onde foi o desfile, não havia mas ninguém na rua.
-precisamos voltar lá pra dentro hoshi, estão nos esperando! -mingyu levanta minha cabeça limpando as lágrimas que desciam como cachoeira em meu rosto- prefere esperar a equipe aqui fora?
-sim, fala que estou esperando na van!! -me levanto do banco e saio indo em direção ao carro-
__________________
(Mingyu)Eu me sentia muito mal por soonyong, ele perdeu sua mãe pro câncer quando tinha 17 anos e ainda estava no ensaio médio, seu pai nunca foi presente, quando descobriu que seu filho virou um dos maiores modelos ele tentou se reaproximar mas soonyong nunca quiz, ele foi criado por sua tia que sempre foi um amor com ele, quando atingiu a maior idade resolveu vir morar com os meninos e comigo, e desde então sempre fomos uma família.
-Mingyu!! -nosso chefe fala assim que me vê entrando novamente no camarim- onde está kwon?
-Ele não se sentiu muito bem senhor, então preferiu ir para a van e nos esperar por lá.
-Entendo, nossos modelos precisam descansar então já vamos indo!! -o mas velho aperta a mão de miller e de outras pessoas ali presente- foi um sucesso senhorita, foi um prazer trabalhar com você e sua equipe.
-Eu é que agradeço senhor min-ho, espero que tenhamos mas oportunidades como essas. -o garota fala retribuindo o mas velho com um sorriso- até mais.
E assim nós saímos dali.
________________
(Miller)-podem falar oque quiser, mas que aquele modelo ali é lindo ninguém pode negar!! -Amélia fala ainda olhando para a porta onde eles passaram- mas Iae, como foi rever o garoto novamente?
-Foi péssimo, dou graças a Deus que tenha acabado, vocês não sabem o clima que foi quando vi ele aqui no camarim!!
-imagino, agora a pergunta que fica é porque ele saiu que nem um doido daqui às pressas. -Emily fala se sentando em uma das cadeiras- esses saltos estão me matando.
-Já podemos ir para casa? Vocês podem ir para lá meninas, bom que eu faço um lanche pra que possam comer. -minha mãe se pronuncia fazendo Amélia ficar animada-
-Tia Helen você é um anjo que Deus mandou pra terra, sério!!
-Falou em comida a morta de fome levanta na hora, tenha classe Amélia. -emily fala recebendo um tapa da garota- eu vou te denunciar de agressão de menor.
-Que menor oque, você já vai completar 21 anos garota!!
-independente! Podemos ir logo? -ela fala mostrando estar impaciente- meus pés também estão doendo, não sei pra que inventei de colocar esses saltos.
-podemos sim, vão indo chamar um táxi que eu vou guardar minhas coisas.
Assim elas sai me deixando ali, me sento em uma cadeira por minutos porque o rosto de soonyoung não saía de minha cabeça, eu já me encontrava sozinha no camarim pois já estavam todos da equipe ao lado de fora, então me levanto novamente e pego minhas coisas logo saindo dali e encontrando todos ao lado de fora.
-Até mais senhorita miller, até que enfim férias não é?! -liam fala me dando um abraço que logo é retribuído por mim-
-Até mais liam, e até mas pessoal!! Espero que tenham boas férias, e parabéns pelo trabalho de hoje, foi excepcional.
-Nós que agradecemos senhorita!! -Bryan fala de longe enquanto colocava suas coisas dentro do carro- até mas pessoal!!
-Também vou indo, até. -saio de perto e vou até as meninas e minha mãe que já me esperavam dentro do carro- pode ir senhor.
E assim o motorista seguiu até nossa casa, encosto minha cabeça na janela do carro e começo a observar as ruas. Amor e ódio é um palavra na qual eu não confio, ou você sente amor ou você sente ódio, e eu tenho o sentimento de ódio.. mas.. oque eu tenho certeza que oque eu sinto é real? Eu tenho que ser madura o suficiente pra não guardar rancor, mas com uma memória excelente pra não esquecer oque eu passei.
{...}
Assim que chegamos eu subo para o quarto para tomar um banho, entro no chuveiro e passo minhas mãos por dentro dos fios do meu cabelo, eu sentia o cansaço que era difícil não perceber.
-Melissa posso usar um pijama seu? -emily diz assim que me vê saindo do banheiro-
-Claro mily, faça oque quiser!! -vou em direção ao closet e abro uma gaveta pegando uma roupa leve para me vestir-
-Está tudo bem? -ela fala vindo atrás de mim e abrindo uma gaveta pegando um dos meus pijamas- esse aqui é ótimo.
-Está sim. Vista ele, é confortável. -dou um pequeno sorriso e me direciono ao banheiro novamente para me trocar. -
Assim que todas tomamos nosso banho nós descemos e encontramos minha mãe, comemos algo junto a ela e logo depois fomos nos ajeitar pra dormir.
-Se você me empurrar essa noite eu te jogo pro chão Amélia!! -emily fala enquanto ajeitava seu travesseiro pra que pudesse dormir-
-E se você me empurrar para o chão eu juro que te mato.
-não vão começar não né? -olho para as duas com um olhar nada legal- são quase 1h da manhã e eu não quero mas ouvir a voz de vocês agora.
E assim elas se deitam, com um bico enorme no rosto mas se deitam, como sempre eu em uma ponta, Amélia em outra e emily no meio.
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝑶𝑪Ê 𝑫𝑬 𝑵𝑶𝑽𝑶? ~kwon soonyoung
Fiksi PenggemarAh, o ensino médio o lugar que pode te dá amigos e inimigos e um deles era kwon soonyong, nossa "história" começou no ensino médio em Seul, nós não éramos bons amigos, na verdade não mais, mas agora estávamos longe de ser até colegas, ele fazia da m...