Cap 25

91 6 14
                                    

revisado mas me perdoem se conter algum erro.

🤍


_______________melissa_____________

Sabe quando você não sabe oque fazer? Eu praticamente congelei e com os meninos não foi diferente, cada olhar ali me passava algo diferente.

-oi mingyu! -Amélia olha para o garoto parecendo meio sem graça enquanto o garoto a olhava ainda surpreso-

-Amélia? Oque faz aqui? A quanto tempo está aqui?

-tenha calma, uma pergunta de cada vez! E eu irei responder todas elas.

-Você está diferente Melissa! -meu olhar se direciona a seungkwan que me olhava com um sorriso mínimo no rosto- esta mas bonita.

-obrigado boo quer dizer, obrigado seungkwan -meu desespero foi nítido em minha fala fazendo o garoto rir- perdão.

-tá tudo bem! -ele fala sorrindo e se levantando logo estendendo a mão para mim- foi bom lhe rever novamente.

-digo o mesmo! -aperto a mão do garoto, kwan sempre foi um ótimo amigo mesmo quando kwon se "revoltou" contra mim ele ficou ao meu lado, até o dia que fui embora ele sempre vinha até mim escondido para conversarmos-

Logo é anunciado que o filme ia começar então nos sentamos em nossos lugares e o filme então começa.
Eu definitivamente não conseguia prestar atenção no bendito filme, porque será né? Talvez seja porque pessoa que eu sempre evitei na minha vida toda e por quem eu tenho raiva está sentado atrás de mim, Amélia estava igual a mim em todos os sentidos, acho que seu medo é mingyu ficar bravo com ela, oque eu penso que seja impossível pois mingyu, pelo menos oque eu conheci anos atrás é um amor de garoto.

-fica calma ok? -seguro sua mão que estava inquieta na cadeira- ele nunca ficaria bravo com você por causa disso, qualquer coisa fala que eu não deixei você contar.

-você é a melhor amiga que eu poderia ter! -ela me lança um sorriso- mas não, eu apenas vou falar a verdade, que eu ia esperar o momento certo.

-você que sabe!

-gente é muito homem né -emily fala chegando perto de nós duas nos fazendo rir- é um mas lindo que o outro, meu deus. -

-sossega esse seu fogo emily, nem sabe se eles namoraram ou não!

-tirando o kwon e o mingyu acho que todos estão livres!! -ela fala baixo mas animada enquanto sentava em seu lugar-

-você não aquieta o fogo no rabo mesmo né? Porque você não presta a atenção no filme e fica quieta?!!- falo rindo baixo vendo a garota rir também-

Assim nós calamos de vez e começamos a prestar a devida atenção no filme.

_________________soony______________

Meu olhar toda hora caía sobre a garota que estava sentada em minha frente um pouco abaixo de mim, eu via ela e as meninas conversarem e rindo e minha curiosidade ainda é saber oque ela faz aqui mas eu nunca que iria perguntar isso, mingyu se encontrava mas animado por ver o "amor da sua vida" alí sentada em sua frente.

-eu ainda tô querendo saber oque ela faz na coréia, ela não morava em Nova Iorque? -jeonghan fala perto de mim susurrando-

-nem me pergunte pois eu também não sei, estou mas surpreso do que vocês.

𝑽𝑶𝑪Ê 𝑫𝑬 𝑵𝑶𝑽𝑶? ~kwon soonyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora