Revisado, mas me perdoem se conter algum erro ortográfico.
(Mel)🤍
A noite com elas estava sendo incrível, mas sabe quando algo fica martelando milhões de vezes na sua cabeça? Então, eu me sentia assim, quase não conseguia prestar atenção por causa das minha malditas memórias que estavam sempre me lembrando do rosto do coreano, a pra piorar minha situação meu chefe estava sempre ali me lembrando sobre a proposta que na qual eu descobri que o país era a coréia do sul, porque lá? Tantos lugares no mundo tinha que ser justo nesse maldito país. Eu sento que vou ficar maluca a qualquer momento.
-aí chega!! -falo tacando o celular no sofá vendo os olhares em mim- desculpa.
-oque está havendo meu amor? -minha mãe diz se levantando e vindo em minha direção- está tensa Melissa.
-É que eu não quero lhe encher com meus problemas mãe, e nem a vocês meninas!
-nós somos suas melhores amigas Melissa, seja qual for o problema nós estaremos com você, e se for alguma mulher lhe incomodando pode deixar que eu quebro a cara dela.
-Emily, Pelo amor de Deus!! vai Melissa conta oque houve.
-lembra quando eu contei a vocês duas sobre a proposta de emprego que meu chefe me propôs? -falo vendo as meninas concordar mas minha mãe me olha confusa- então, eu tinha dito que iria pensar e agora ele está me cobrando querendo a resposta, ele disse que mesmo que eu não vá meu cargo continuaria sendo o mesmo aqui, mas eu ganharia muito mas e teria muito mas propostas por lá, mas o país é a coréia...
-meu amor, sabe que sou sua mãe e te amo não é? -ela fala segurando minha mão- não deixe de viver por causa de algo, foi algo traumático? Sim, mas você ainda é jovem e merece viver tudo aquilo que precisa viver, eu, as meninas e sua tia estaremos aqui sempre pra lhe apoiar em qualquer decisão, e eu como sua mãe e melhor amiga lhe digo, não deixe de seguir seus sonhos por causa de ninguém.
Lágrimas se formaram em meu rosto, as palavras da minha mãe fizeram enxergar uma luz no final do túnel, eu precisava seguir em frente e esquecer para que eu pudesse amadurecer. Quando sentir vontade de olhar para trás e voltar no tempo NÃO OLHE Viva o presente, faça um futuro melhor do que o passado
Tem coisas que precisam ficar lá e nunca mais voltar. Se você deixo algo porque era ruim, imagine o estrago que fará, se você voltar e trazê-la para o presente.-obrigado, minha mãe! -a abraço como nunca tinha abraçado- eu te amo.
-se você for nós vamos junto!! -Amélia se levanta sendo seguida por emily- não vamos deixar que vá morar em outro país sem a gente.
-Oh, vão todas para a Coréia? Vocês vão amar lá meninas!! -minha tia fala e logo as meninas dão pulinhos ansiosas-
-podem parando, eu ainda não decidi nada!! -falo cruzando os braços vendo suas animação indo embora- vocês nem sabe se seus pais vão deixar.
-primeiro que ja somos de maior né, segundo nem que eu vá escondida, mas eu vou, e quero ver eles tentarem me impedir!! -a mas nova fala com um sorriso convencido me fazendo rir-
-já posso pedir transferência na minha faculdade? -Amélia fala animada enquanto eu a olhava sério- a vai mel, vai ser legal conhecer um país novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝑶𝑪Ê 𝑫𝑬 𝑵𝑶𝑽𝑶? ~kwon soonyoung
FanficAh, o ensino médio o lugar que pode te dá amigos e inimigos e um deles era kwon soonyong, nossa "história" começou no ensino médio em Seul, nós não éramos bons amigos, na verdade não mais, mas agora estávamos longe de ser até colegas, ele fazia da m...