Cap 35

101 5 4
                                    

Revisado, mas me perdoem se conter algum erro.

🤍

______________melissa______________

Assim que saímos da casa dos meninos e fomos em direção a nossa casa, mingyu, Amélia e emily foram atrás oque resultou em milhares reclamações da emily por causa da melação do casal.

-chegamos!! -o coreano fala assim que paramos em frente nossa casa- quer que te espere?

-sim por favor, mas é melhor vocês entrarem pois eu demoro um pouquinho pra me aprontar. -falo saindo do carro vendo eles fazerem o mesmo-

Ele trava o carro e logo fomos para a frente da casa, destranquei a porta e logo adentramos a residência.

-meninas aonde vocês esta... -minha mãe fala aparecendo na sala mas logo para assim que ver o meninos- nem precisam responder.

-olá mas uma vez senhora miller! -ele estende a mão sendo retribuído pela mas velha que apertava sua mão com um sorriso-

-olá meu querido, e olá a você também meu filho. -ela aperta a mão de mingyu que estava envergonhado- espero que tenham cuidado bem das minhas meninas.

-nós cuidamos! Na verdade só cuidamos da Melissa e da Amélia, a emily nós deixamos que o chan cuidasse. -mingyu fala rindo fazendo toda nós rir menos emily que olhava feio pro garoto-

-Mas então, vou lá em cima rapidinho me arrumar pra irmos, e você mãe -olho para a mas velha- olha lá oque vai falar ok?

-que isso minha filha, até parece que eu ia falar algo demais pro seu namorado.

-MÃE!!! -falo ouvindo a risada dos outros atrás de mim- mas enfim, já volto.

Subo para o quarto para me aprontar, optei por uma roupa mas quente pois fazia frio ao lado de fora, e também uma roupa totalmente com tons claros. Arrumei meu cabelo e fiz uma make simples pois nunca precisei de algo pesado, ajeitei meu cabelo então pego minha bolsa logo descendo ao andar de baixo.

________________kwon_______________

Senhora miller era uma graça, ela estava me contando o quanto nós devíamos ficar junto e que Melissa sofreu muito quando ficamos separados um do outro. Ouço barulho na escada até que vejo a americana descendo, eu sempre ficava encantado com a beleza da garota, ela é bela como o pôr do sol e charmosa como a chuva.

-Sim, ela é linda meu filho, se eu fosse você nunca a soltaria. -mas velha fala me olhando assim que a garota vem caminhando até nós-

-quer um babador para o bebê? -mingyu fala atraindo minha atenção enquanto ria-

-podemos ir? -a garota para em nossa frente me fazendo levantar do sofá-

-sim! Até mas senhora miller. -dou um abraço na mas velha e o mas novo faz o mesmo então saímos da casa- você é linda. -falo assim que nós dois já estávamos ao lado de fora.-

-bobo. -ela fala rindo e entrando no carro-

Ok, ela tinha um grande efeito sobre mim, mas eu não achava isso ruim.

[...]

Depois de sairmos da casa da Melissa nós fomos em direção a empresa, enquanto estávamos no carro ficamos conversando sobre qual carro a garota ia comprar.

𝑽𝑶𝑪Ê 𝑫𝑬 𝑵𝑶𝑽𝑶? ~kwon soonyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora