Cap 26

95 5 16
                                    

Me perdoem se conter algum erro ortográfico.


🤍


______________melissa______________
22hPM

Eu sabia que uma hora eu iria o rever novamente oque já me deixava apreensiva, mas quando vi o garoto estava de cabelos preto e eu lembro de o ter visto na balada ainda quando estava sóbria mas por conta da luz neon do local seu cabelo não refletia a cor certa, eu via o mesmo garoto de antigamente, dono dos olhos mas bonitos que eu já tinha visto, mas ele não carregava o mesmo brilho, parecia chateado quando o olhava por alguns segundos, mas isso não é da minha conta. Assim que saímos do cinema fomos direto para casa.

-hoje a noite foi..mágica talvez -Amélia fala assim que entramos em casa, a garota estava feliz e animada enquanto eu e emily olhávamos uma para a outra enquanto segurávamos a risada de sua cara de boba apaixonada- esse garoto é surreal.

-a noite foi boa tirando o fato de encontrar os garotos no cinema, tirando isso eu amei o filme.

-ah vai não foi tão ruim, querendo ou não eles são divertidos e também uns gatos, meu deus -a mas nova fala se jogando no sofá- eu não sabia nem qual escolher.

-escolher? Sério emily? -tiro meu casaco o colocando em cima do outro sofá-

-você já tem o seu, Amélia o dela, e eu tenho que ficar sozinha?

-nem vem porque não tem essa de "meu", então não começa.

-tá Tabom, mas aquele americano que falou comigo é bonitinho.

-joshua hong! -falo me sentando no sofá vendo ela me olhar confusa- o nome do americano, joshua hong.

-Ah sim ele é bonitinho, mas tinha um que me olhava de uma forma estranha e era um deus grego -ela fala ainda deitada com seu olhar direcionado pra cima- ele tinha o cabelo preto e curto talvez, ele usava um moletom branco e estava de capuz.

-ah, você está falando do chan! - olho pra ela com um sorriso- ele é um fofo, é o mas novo entre os meninos.

-fofo? Aquele olhar dele pra mim não era nada fofo.

-do que vocês estão falando? -Amélia aparece na sala já de pijama- estava tomando banho.

-estamos falando do tal chan, ele me olhava de uma forma estranha e séria, e também que ele é um gato.

-você não perde oportunidade nenhuma né? -a mas velha fala rindo- vai, vão tomar banho enquanto eu preparo algo pra comermos e depois ir dormir, sua mãe já está dormindo mel.

-ah sim tudo bem, amanhã então eu falo com ela.

Subo para o quarto e emily vai em direção ao dela, entro no banheiro logo me despindo e entrando em baixo da água que descia sobre meu corpo lentamente, o vapor tomava conta do local por conta da temperatura, tomo um banho relaxante para tirar toda angústia de mim. Coloco um short leve e um moletom como blusa.

-eu ainda estou encucada com aquele menino, aquele olhar... -desço as escadas ouvindo emily falar com Amélia- Deus me livre, daqui a pouco estou igual a você com o mingyu. -ela balança a cabeça voltando a realidade nos fazendo rir-

-nem vem emily, o mingyu é um fofo comigo ok? -a mas velha falando me entregando um prato com macarrão- não trocaria ele por nenhum, afinal, porque está comendo sanduíche? Tem macarrão pronto sabia?

-não tô afim, prefiro meu sanduíche mesmo -a mas nova fala enquanto comia seu lanche- 

Depois de comermos nós fomos cada uma para o seu quarto, sento em minha cama e pego meu notebook logo abrindo as redes sociais vendo que tinha chego uma notificação, assim que abro vejo que seungkwan pediu para me seguir, um sorriso se formou em meu rosto então logo segui de volta. Kwan nunca me disse o real motivo de soonyoung se revoltar contra mim, ele disse que custaria sua amizade com o coreano então nunca perguntei e só aceitei, e assim com kwan o americano proibiu todos da escola de tocar no assunto comigo. Em alguns intervalos kwan deixava os meninos e se sentava comigo para me fazer companhia, quando eu disse que alguns dos meninos nunca me fizeram mal eu falo do boo, chan, wonwoo e mingyu, já os outros começaram a me odiar..do nada?

𝑽𝑶𝑪Ê 𝑫𝑬 𝑵𝑶𝑽𝑶? ~kwon soonyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora