Cap 33

92 7 16
                                    

Revisado, mas me perdoem se conter algum erro.

🤍

______________melissa______________

O jantar foi uma maravilhosa pois estava uma vibe tão boa, nossas conversas era as melhores pois todos nós tínhamos um parafuso a menos faltando na cabeça, riamos até de piadas sem graças que alguns contavam, confesso que senti saudade desses sem noção. Acabamos de comer e fomos todos para a sala e decidimos ver um filme, soonyoung estava deitado com a cabeça em meu colo e mingyu estava deitado com Amélia.

-vocês são tudo um bando de espaçosos! -chan fala reclamando pois não tinha lugar para o coreano sentar ou deitar-

-pode deitar do meu lado! -emily fala deixando o garoto sem graça enquanto nós segurávamos a risada da situação- se quiser claro.

-tudo bem, eu quero. -assim ele fala e se deita ao lado da garota automaticamente ficando com a cabeça em seu colo oque não parecia ter a incomodado-

Olho para os dois e logo olho para baixo vendo hoshi me olhar rindo assim como os outros estavam por causa dos dois, eles são tão fofinhos juntos.

Logo o filme começa, mas oque eu não esperava era que o bendito filme que o querido minghao tinha escolhido era de terror. Eu mantinha minha mão no rosto o tempo todo por conta dos sustos.

-quem foi? Quem é que eu vou matar por ter colocado filme de terror?!! -emily estava na mesma situação que eu, enquanto os meninos e Amélia riam-

-Vish, nem sei quem foi! -ouço a voz do minghao soar e ouço a risada dos meninos e junto a eles hoshi que estava deitado em meu colo também ria oque resultou em um tapa em sua cabeça fazendo ele reclamar-

-continua rindo pra você ver! -falo ainda sem olhar para a televisão por medo-

-você é toda estressadinha sabia? -ele fala bravo enquanto eu ria-

-é mesmo? Acredita que eu nem tinha reparado. -debocho do garoto que logo se levanta e fica sentado de frente a mim me olhando com intensidade, sua respiração era ofegante e seu olhar era direcionado a minha boca- oque foi?

Por segundos sinto o garoto me puxar para um beijo, sim, por segundos eu estava sentindo os lábios de soonyoung se chocar contra os meus, seus lábios eram macios e e bons de sentir, passo minha mão por seu rosto fazendo um carinho no local sentindo o garoto fazer o mesmo só que em minha cintura oque me deixou totalmente arrepiada com seu toque, nesse momento deve estavam todos nos olhando mas a única coisa que me importava era o garoto em minha frente que estava me deixando maluca.

-meo deus! -nos separamos assim que ouvimos algum dos meninos se pronunciar-

-EU DISSE!!! -kwan fala se levantando animado- bora hansol, quero meu dinheiro.

-vocês apostaram? -emily fala olhando para os dois rindo-

-infelizmente, vou te mandar depois ok?

-tudo bem, MAS EU SABIA QUE VOCÊS DOIS IAM DAR UNS PEGA. -kwan fala pulando e rindo animado-

Eu já me encontrava quente de tanto que minhas bochechas estavam vermelhas, o garoto apenas ria da situação e não estava com vergonha de nada oque me deixava perplexa, ele me beija e depois age como se nada tivesse acontecido?

-você está parecendo um pimentão sabia? -ele fala rindo enquanto passava a mão na minha bochecha- mas tá linda.

-soonyoung para! -falo rindo sem graça vendo todos ao redor rir- dá pra vocês pararem também, eu tô pior que um tomate agora.

𝑽𝑶𝑪Ê 𝑫𝑬 𝑵𝑶𝑽𝑶? ~kwon soonyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora