Revisado, mas me perdoem se conter algum erro ortográfico.
(Kwon)🤍
Assim que saímos do local onde foi o evento nós fomos direto para o hotel em que íamos passar a noite.
-está melhor? -Gyu que estava sentado ao meu lado da van pergunta- nem parece estar aqui.
-Estou sim, obrigado mingyu.
Meu olhar estava na cidade iluminada na qual eu estava vendo através da janela do automóvel, meus pensamentos estavam uma bagunça na qual eu não conseguia arrumar. Quando chegamos eu e mingyu fomos em direção ao nosso quarto, nós todos sempre fomos de dividir quarto com os meninos então preferíamos ficar juntos aqui também.
-Uau, olha essa vista!!! -o mas novo fala jogando sua bolsa em cima da cama e indo para a sacada-
-É realmente linda. -o acompanho olhando a vista, era algo surreal de lindo, o prédio em que estávamos era alto então dava pra ver Nova Iorque todo-
-Eu vou tomar banho ok? -ele me olha logo recebendo uma confirmação minha- vai vendo com qual cama vai ficar.
Assim que mingyu entrou no banheiro eu fui até um frigobar que tinha ali e retirei um vinho logo me sentando em uma das cadeiras que tinha ali. Me sento e ligo meu celular logo olhando as redes social do desfile, haviam vários comentários elogiando a mim e o Gyu, e comentários elogiando Miller.
-Porque tinha que aparecer justo agora Melissa, porque? -falo enquanto olhava a vista que tinha em minha frente-
Melissa miller, esse era um nome que eu não pronunciava nem se quer uma letra, soa até estranho saindo da minha boca, fui seu primeiro amigo na escola, o primeiro a lhe ver chorar por causa de um filme, e o primeiro a te machucar, mas antes você machucou a mim, não pense que a amo pois eu também a odeio, ela traiu a minha amizade.
Vejo o mas novo sair do banheiro de short sem camisa enquanto secava o cabelo, então me levanto e guardo a garrafa de volta no frigobar e vou em direção ao banheiro me banhar.
{...}
Saio do banheiro já vestido encontrando mingyu vendo algo na televisão, vou em direção a minha mala e pego um blusa logo jogando no garoto.
-não fique sem camisa estando de cabelo molhado, ainda mas porque aqui está fazendo mas frio que na Coreia.
-Tá parecendo o hannie falando, ele me fez colocar 4 casacos dentro da bolsa, e olha que só vamos ficar só mas um dia aqui. -ele fala colocando a blusa me fazendo rir-
-Não foi diferente comigo, só que quando ele virou eu tirei alguns -me deito na cama ao lado vendo o garoto rir- coloca um filme legal.
-deixa de ser folgado.
E assim foi nossa noite.
....
Dia seguinte..
[10AM]Abro meus olhos aos poucos e vejo mingyu ainda dormindo, logo sinto a luz em meus olhos me fazendo resmungar pois tinha esquecido de fechar a janela na noite anterior, me levanto e olho a vista vendo o lindo dia que estava ao lado de fora. Pego uma roupa bonita e confortável e vou em direção ao banheiro me banhar.
-Pensei que tinha saído sem mim!! -mingyu fala sentado na cama me vendo sair do banheiro com um toalha em meus ombros-
-Vai logo tomar banho -falo rindo vendo o garoto entrar no banho-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝑶𝑪Ê 𝑫𝑬 𝑵𝑶𝑽𝑶? ~kwon soonyoung
FanfictionAh, o ensino médio o lugar que pode te dá amigos e inimigos e um deles era kwon soonyong, nossa "história" começou no ensino médio em Seul, nós não éramos bons amigos, na verdade não mais, mas agora estávamos longe de ser até colegas, ele fazia da m...